segunda-feira, 15 de abril de 2013

Concílio Vaticano II é uma ONG?(Parte I)

  Papa Francisco falou que a Igreja não pode ser uma ONG senão perde suas caracteristicas.
  Na realidade a Igreja do Vaticano II é uma ONG.
  Isto estamos vendo 50 anos desde que este Concílio Vaticano II foi posto como o dogma supremo e por isso gerou infinidades de erros.

Vejamos abaixo todas as caracteristicas.

Definição:ONG define-se é um acrônimo usado para as organizações não governamentais (sem fins lucrativos), que atuam no terceiro setor da sociedade civil. Estas organizações, de finalidade pública, atuam em diversas áreas, tais como: meio ambiente, combate à pobreza, assistência social, saúde, educação, reciclagem, desenvolvimento sustentável, entre outras.por Esta ação destas organizações não governamentais , por sua positividade política: uma entidade sem fins de lucro cujo objetivo fundamental é desenvolver uma sociedade democrática, isto é, uma sociedade fundada nos valores da democracia – liberdade, igualdade, diversidade, participação e solidariedade. (...) As ONGs são comitês da cidadania e surgiram para ajudar a construir a sociedade democrática com que todos sonham"



A ONG da Igreja do Vaticano II.

    Esta e orientações dos modernistas.

Os espíritas segue a heresia ariana.Eles também compreende em Jesus o ser humano mais iluminado, que serve de guia e modelo à humanidade, mas não o confunde com Deus. Na pergunta 17 do Livro dos Espíritos se afirma que "Deus não permite que tudo seja revelado ao homem neste mundo."


  
   Budismo (páli/sânscrito: बौद्ध धर्म Buddha Dharma) e filosofia não-teísta, abrangendo uma variedade de tradições, crenças e práticas, baseadas nos ensinamentos atribuídos a Siddhartha Gautama, mais conhecido como Buda (páli/sânscrito: "O Iluminado").Sidarta passou a ensinar as pessoas e ele falava de diversos conceitos hindus como Karma, Dharma, Reencarnação e Samsara. Pois entre os ensinamentos falsos tinham os verdadeiros, e estando no grau de consciência em que estava (o Nirvana) ele percebeu o que era falso e verdadeiro (Ele estava uno com o cosmo)
 Budismo como o Zen Budismo, O Budismo Tibetano, o Terra Pura , o Shinshuu e muitos outros. Pois os aprendizes acrescentaram e tiraram coisas do Budismo de acordo com suas personalidades.O Zen é uma linha famosa de Budismo que não fala em Deus e mais dificilmente fala em reencarnação, muitos budistas da linha zen até mesmo negam a reencarnação e dão uma interpretação diferenciada ao karma, sendo igual a causalidade de Freud).



  O diabo sabe que é mais fácil começar a demolição de uma alma oferecendo flores primaveril do Concílio Vaticano II;
  Por isso ele inspiriou a Igreja do Vaticano II; pois nessa doutrina existe mistura do sacro com o profano.  
 O diabo - por meio de sua esperteza - mistura verdades com mentiras, e assim, essas flores dão uma cobertura na falsa santidade. 
 Arrastando muitos para Inferno.