segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A origem do Concílio Vaticano II é herética?(Parte VIII)

Dizem os Modernistas QUE NÃO É
 Vamos demonstrar porque afirmamos que o
Concílio Vaticano II tem suas origens em bases heréticas.

Origem dos Teologos Modernistas do Concílio Vaticano II

Os “erros da Rússia” infiltram-se dentro da Igreja

OS SACERDOTES da nova igreja do Concílio Vaticano II
Agostinho Cardeal Bea, SJ (Riedböhringen, 28 de maio de 1881 — Roma, 16 de novembro de 1968) foi um cardeal alemão e pioneiro do Ecumenismo e do Diálogo entre Judaísmo e Catolicismo.
O primeiro projeto Nostra Aetate ( Latin : Em nossa Age), intitulado " Decretum de Judaeis "(" Decreto sobre os judeus "), foi concluído em novembro de 1961, cerca de 14 meses após o Cardeal Bea ter sido nomeado a esta tarefa, deste novo projeto Papa João XXIII. Este projecto essencialmente deu sua base 11 de outubro de 1962.

 Com o  31 de março de 1963, o edifício AJC, 165 E . 56th St., New York City Arranja um encontro em Nova York, no Instituto AJC de relações humanas entre o Cardeal Bea e rabinos ortodoxos, reformistas e conservadores nos Estados Unidos. O Papa Paulo VI empresta seu apoio ao encontro, e o cardeal afirma a necessidade de "comunicação inter-religioso e cooperação." (Foto: com o Cardeal Bea, da esquerda para a direita:.. Rabino Abraham Joshua Heschel, Pe. Stephen Schmidt, SJ; Rabbi Marc Tanenbaum) 
- Maio. Seis representantes AJC visitar o Vaticano para uma reunião com o Papa. Um deles, a Sra. Leonard Sperry, tinha recentemente dotado do Centro Sperry para Intergroup Cooperação no Pro University Deo, em Roma. Durante um encontro com o Papa, o Papa reafirma seu interesse em melhorar as relações judaico-cristãs, especificamente em termos de repudiar os ensinamentos sobre a culpa judaica pela morte de Jesus. 
Cardeal Augustin Bea,e seus colalabodares Fr. Stephen Schmidt, SJ, presidente da Conferência Central de Rabinos Americanos, o rabino Albert G. Minda; Rabbi Abraham J. Heschel, AJC Diretor de Relações Inter-religiosas, Rabino Marc Tanenbaum 

Dizem que não tem base biblica culpa dos Judeos na morte de Jesus e repudiam os ensinamentos sobre a culpa da morte de Jesus?
 Eles ensinam doutrina modernistas que são contrario a doutrina tradicional e a Sagradas Escrituras que relata que foi os Judeus que mandaram matar Nosso Senhor Jesus Cristo:  

Mateus 26,63 a 66
63 Jesus, no entanto, permanecia calado. Disse-lhe o sumo sacerdote: Por Deus vivo, conjuro-te que nos digas se és o Cristo, o Filho de Deus? 64 Jesus respondeu: Sim. Além disso, eu vos declaro que vereis doravante o Filho do Homem sentar-se à direita do Todo-poderoso, e voltar sobre as nuvens do céu. 65 A estas palavras, o sumo sacerdote rasgou suas vestes, exclamando: Que necessidade temos ainda de testemunhas? Acabastes de ouvir a blasfêmia! 66 Qual o vosso parecer? Eles responderam: Merece a morte!



Atos dos Apóstolos Capítulo 5,27 a30  
27Trouxeram-nos e os introduziram no Grande Conselho, onde o sumo sacerdote os interrogou, dizendo: 28 Expressamente vos ordenamos que não ensinásseis nesse nome. Não obstante isso, tendes enchido Jerusalém de vossa doutrina! Quereis fazer recair sobre nós o sangue deste homem! 29 Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens.
 30 O Deus de nossos pais ressuscitou Jesus, que vós matastes, suspendendo-O num madeiro. 

                                         Veja o video da contradição:
                                  https://www.youtube.com/watch?v=ZzANS6vfXcQ
 Mateus 27,1 a 2.
1 Chegando a manhã, todos os príncipes dos sacerdotes e os anciãos do povo reuniram-se em conselho para entregar Jesus à morte. 2 Ligaram-no e o levaram ao governador Pilatos. 

Eles se contradizem com seu proprio Catecismo modernista:
«JESUS CRISTO PADECEU SOB PÔNCIO PILATOS,
 FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO»
 113. Quais as acusações para a condenação de Jesus?
574-576
Alguns chefes de Israel acusaram Jesus de agir contra a Lei, contra o templo de Jerusalém, e em particular contra a fé no Deus único, porque Ele se proclamava Filho de Deus.

Por isso, O entregaram a Pilatos, para que O condenasse à morte.

Atos dos Apóstolos Capítulo 5,33 Ao ouvirem essas palavras, enfureceram-se e resolveram matá-los.
Querem a morte de Nossa Santa Religião depois nós que somos
acusados de anti-semitas.

 Para quem ainda tem duvidas quando o catecismo modernista faz referência a chefe de Israel seja um rabino Judeo.
            Veja a foto Novos rabinos chefes de Israel são escolhidos:

         Se afastam da santa doutrina para agradar a homens que negam que Nosso Senhor Jesus Cristo é o Messias,Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, verdadeiro Deus e homem e Salvador; por isso que suas anti-doutrinas vive se contradizendo e arrastam muitos para erros que levam ao inferno como Nossa Senhora de Fatima avisou.
  Mais um fato que este Concilio Vaticano II fez rupturas com os ensinamentos da Santa Igreja Catolica Apostolica Romana, alguém consegue  contrariar os  fatos apresentados.

Rezemos pela conversão dos Judeos. 
E a paz não se adquire em negar a tradição catolica, sim a paz  e a salvação das almas,é através da consagração da Russia, devoção ao Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de Jesus e a reza Santo Rosário para que se estabeleça o Seu Reino.