segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Concílio Vaticano II é a hora das trevas?(Parte V)

Sim.
Vamos demostrar porque afirmamos que 
Concílio Vaticano II e a hora das trevas.


 Mesa ecumênica que profana as Igrejas.
Culto ecumênico diabólico que renuncia da Santa Missa para que este falso ecumenismos dos Modernistas para assim implantarem 
religião da nova ordem mundial.

Querem colocar em nossas mentes que unico caminho para paz dos povos é este ecumenismo padre pio ensina que verdadeira paz vem somente da nossa Santa Religião.

Quanto mais se caminha na vida espiritual, mais se sente a paz que se apossa de nós. (Padre Pio)

 É também bem claro que a doutrina da transubstanciação do pão e do vinho no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, a crença na presença real e permanente dele são os fundamentos do dogma da Santa Missa. Esta doutrina e a fé na presença real.Abertamente pelas palavras de Cristo aos apóstolos, e constante na Santa Igreja, os discípulos receberam do Salvador vem sempre transmitida este dogma, deve ser para cada alma fonte fecunda cristão de profunda devoção. Vinte séculos depois, Jesus é encontrada na SS. Eucaristia todo inteiro com seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Explicação do 
 Falso Ecumenismo e a Heresia Protestante

Modernistas e seitas protestantes para obter a misericórdia e o perdão dos pecados, e voltem para Santa Igreja e renunciem o Concilio Vaticano II se apoiem na verdade já revelada pela Santa Tradição Católica.

Paz não vem pelo ecumenismo da nova ordem mundial.
Sim em fazer a vontade de Deus que é amar e servir seu único Filho que nos manda: querem ter paz rezem todos os dias Santo Rosário de 
minha Mãe Santíssima.
   
O Santo Rosário é a arma daqueles que querem vencer todas as batalhas. (Padre Pio)

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO
 PARA O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.