segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Concílio Vaticano II Cavalo de Troia dos modernista (Parte II)

Decreto é hora das trevas
do Concílio Vaticano II 
Documento que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trecho por trecho para poderem verem onde estão os erros.
Natureza do movimento ecumênico
DECRETO
UNITATIS REDINTEGRATIO
SOBRE O ECUMENISMO

Proêmio
  1. Promover a restauração da unidade entre todos os cristãos é um dos principais propósitos do sagrado Concílio Ecuménico Vaticano II. Pois Cristo Senhor fundou uma só e única Igreja. Todavia, são numerosas as Comunhões cristãs que se apresentam aos homens como a verdadeira herança de Jesus Cristo. 
http://www.vatican.va/archive/hist_councils/ii_vatican_council/documents/vat-ii_decree_19641121_unitatis-redintegratio_po.html

Continuação

 Pois mudou o sentido real e correto da Única Igreja de Cristo.Vimos no estudo passado http://escravasdemaria.blogspot.com.br/search/label/Estudos

 Vamos ver agora Todavia: 

 Os modernistas usam a Conjunção Adversativas(Todavia)
 O que é Conjunção coordenativas "Adversativas": ligam duas orações ou palavras, expressando ideia de contraste ou compensação. 
  São elas: mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto, não obstante.
  Indicam uma relação de oposição bem como de contraste ou compensação entre as unidades ligadas. Também pode gerar um sentido de consequência a algo dito anteriormente. São elas: mas, porém, todavia, entretanto, no entanto, senão, não obstante, contudo, etc. Antes dos nexos adversativos a vírgula é obrigatória.
  
      Todavia dos modernistas querem afirmar que o Espírito Santo sopra onde quer desordenadamente(1)?
         
 (1.)O que é desordem?O que se desordenou, que está fora de ordem ou sem a ordenação habitual (escritos desordenados). Que é irregular, sem harmonia, tumultuado ou desregrado).

  Dizem os modernistas que a Eclesiologia do Vaticano II deve ser interpretada à luz da perene Tradição.E dizem que esta resposta faz eco também à Declaração Dominus Iesus, que ensina ser possível falar em vários graus de subsistência: a subsistência é uma só e plena? Em outras palavras: A Igreja de Cristo subsiste, permanece, continua de modo completo somente na Igreja Católica!
Os modernista fazem uma definição herética ao afirmar e Dizerem PERMANECE E CONTINUA na Igreja Católica.
 Porque permanece e continua, pois algum dia vimos sair Cristo da Santa Igreja ou ELE vai sair; se Ele é a cabeça, não tem como separar e nem introduzir outro corpo Nele.

Mas os modernistas querem introduzir mais braços pés e mãos no corpo da Igreja.
Igual aos deuses pagão.

Os modernistas INVENTAM vários graus de subsistência:
1º grau é a Igreja Católica; 
2º grau: Igrejas Ortodoxos;
  3º grau: Igrejas Protestantes;
                          4º grau: Religiões abraâmicas são as religiões monoteístas cuja origem comum é reconhecida em Abraão: os Judeus ,os Muçulmanos.
                      5º grau:Budistas,sikhs, bahais, hindus, jainistas, zoroastristas e membros de religiões tradicionais africanas, jainista e etc.
Papa Francisco se reúne com líderes religiosos, ateus e superior jesuíta
"A Igreja de Cristo reconhece que os primórdios da sua fé e eleição já se encontram, segundo o mistério divino da salvação, nos patriarcas, em Moisés e nos profetas", disse Francisco. "
Em seguida, dirigindo-se aos muçulmanos presentes, Francisco chamou-os como aqueles que "adoram o Deus único, vivo e misericordioso e O invocam na oração".

Cidade do Vaticano, 11.dezembro.2013 (RV) – A revista norte-americana Time elegeu o Papa Francisco como ‘Homem do ano’. O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, comentando a escolha, afirmou que representa “um sinal positivo”, pois o título é atribuído a quem anuncia no mundo valores espirituais, e trabalha em favor da paz e da justiça.
Faz que agrada o nova ordem mundial anuncia paz e da justiça; e o  mundo elege o homem do ano.A verdade da tradição anuncia?
R: Não.
Se pregasse a tradição não seria eleito pela revista Time o homem do ano.
  Se PERMANECE e CONTINUA não é sinônimo de ÚNICA.
  O que é CERTO que a Santa Igreja Católica é a única arca de salvação quem nela não tiver entrado perecerá no dilúvio. LOGO permanecer e continuar não faz afirmação do ensinamento Tradicional de ÚNICA

 O fundamento que contextualiza as palavras do Papa Pio IX, na sua alocução Singulari quadam, de 09/12/1854:

“Pela Fé deve-se afirmar que, fora da Igreja Apostólica Romana, ninguém se pode salvar; que esta é a única arca de salvação; quem nela não tiver entrado perecerá no dilúvio. Entretanto, deve-se igualmente ter por certo que aqueles que verdadeiramente sofrem ignorância religiosa invencível não são, por isso, aos olhos do Senhor, réus de nenhuma culpa. Mas quem se julgará tão capaz de fixar os limites dessa ignorância, considerando-se o modo de pensar e a variedade de povos, regiões, culturas e de tantas outras e tão numerosas circunstâncias? Na verdade, quando, livres desses entraves do corpo, virmos a Deus tal como Ele é, certamente entenderemos quão íntima e belamente conexas são a misericórdia e a justiça divinas; mas enquanto vivemos na terra, oprimidos pelo peso desta vida mortal, que obscurece a alma, creiamos firmissimamente, segundo a doutrina católica, “num só Deus, numa só Fé, num só Batismo”(Ef 4, 5): não é lícito ir mais além nesta busca. Quanto ao resto, façamos constantes orações, como pede a Caridade, para que todos os povos da terra se convertam a Cristo, e segundo nossas forças trabalhemos pela salvação de todos os homens, porque ‘curta não é a mão do Senhor’(Is 59, 1) e de modo algum hão de faltar os dons da graça celestial àqueles que, vivificados por esta luz, com coração puro, queiram e peçam. Estas verdades devem ser gravadas profundamente no espírito dos fiéis, para que sejam imunes às falsas doutrinas, que tendem a fomentar o indiferentismo religioso que vemos difundir-se e fortalecer-se sempre mais para ruína das almas.”

Por que os modernista precisam de luz da perene Tradição
Por que os documentos conciliares estão na trevas?

  Logo nenhum dos documentos e Concílios anteriores ao Concilio Vaticano II precisaram da Luz da Tradição.   Os documentos anteriores não precisaram da Luz da Tradição; porque já são a Luz da Tradição.E os  documentos e Concílios anteriores nunca se misturaram com as trevas dos erros dos que saíram da Arca da Santa Igreja Católica Apostólica Romana e nem se misturaram com que não proclama Jesus como Deus.
   Na visão decaída dos modernistas a luz se equilibra com trevas de suas heresias. 

Concilio Vaticano II a tem o mesmo principio do equilíbrio do Yin Yang.


 Eles estão ensinando o seguinte:O Yin Yang que é um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade. A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz  muito fraca, é o yin.  Segundo os chineses, o mundo é composto por forças opostas Ying e  Yange achar o equilíbro entre elas é essencial.Esta filosofia chinesa é composta basicamente da energia, negativa e positiva. As duas esferas dentro do símbolo simbolizam a idéia de que, toda vez que cada uma das forças atinge seu ponto extremo, manifesta-se dentro de si um sentimento oposto
  Exemplos Bem pratico do Yin Yang vemos os modernistas promoverem o equilíbrio com nome de Jornada Mundial pela Paz”.
 Reunião de Assis e ecumenicas: Cardeais católicos romanos modernistas, muçulmanos, rabinos judeus, monges budistas, sikhs, bahais, hindus, jainistas, zoroastristas e membros de religiões tradicionais africanas estiveram entre aqueles que se reuniram para a oração de paz.

 Como as luz tem equilíbrio com as trevas na logica quando aparece a luz as trevas somem.

CADA ESTUDO DEMOSTRAMOS o que realmente é essa NOVA ORDEM MUNDIAL com o objetivo de implementar gradualmente as pessoas da Igreja novo conceito de religião;a religião do homem do equilíbrio da Justiça e Paz.

Estão formando as crianças nesta linha do tal equilíbrio do bem do mal.
Nesta musica abaixo deste desenho os dois juntos bem e o mal formam uma grande força se unirem não vão vencer.

Walt Disney Television:
 Prestem atenção.
Não deixe o mal entrar em sua casa pela TV.
"Yin Yang Yo!" traz a história de dois coelhos gêmeos(o coelho por coincidência usado pelo desenho é um dos símbolos da Pascoa). Os irmãos, que vivem em conflitos entre si(bem e o mal nasceram juntos?Como, pois o mal é ausência do bem diz: Santo Agostinho).Buscam juntos usar seus poderes para defender o mundo das forças dos querem destruir, danificar e controlar a paz e justiça. Para orientá-los nessa missão difícil(unir bem e o mal), há o mestre Yo, um panda velho(porque um banda pois tem a cor branca e preta) e o sábio, que foi escolhido pelos espíritos dos antigos guerreiros Woo Foo, para preservar a tradição das especial de artes marciais 
que envolve poder e magia.

 Proteja  a si e aos seus amados deste controle mundial das mentes rezando o Santo Rosário para não cair nas ciladas do maligno.
2 Coríntios 6,13 a 18
13 E correspondendo-me vós com igual ternura,eu vos falo como a filhos: Dilatai-vos também vós outros. 14 Não vos prendais jugo com os infiéis. Porque que união pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comercio entre a luz e as trevas? 15 E que concordia pode haver entre Cristo e Belial? Ou que sociedade entre o fiel e o infiel?  16 E que consenso entre o templo de Deus e os ídolos? Porque vós sois o templo de Deus vivo, como Deus diz: Eu pois habitarei neles ,e andarei entre eles, e serei o seu Deus, e eles serão o meu povo (Lv 26,11s). 17 Portanto saí do meio deles,e separai-vos dos tais, diz o Senhor e não toqueis o que é imundo:18 e vos receberei e ser-vos-ei Pai, e vós sereis para mim filhos, e filhas, diz o Senhor Todo Poderoso.
 (Is 52,11; Jr 31,9).

Quem defende a verdade a gloria da perseguição.
19. Se vós fôsseis do mundo, amaria o mundo o que era se; mas porque vós não sois do mundo,antes Eu vos vos escolhi do mundo,
 por isso que o mundo vos aborrece(odeia).
São João 15,19

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO
 PARA O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.