sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cruzada

Lembrete para todo ano, que já fez a consagração tem que renovar na data do mês e ano que consagrou quem quizer fazer todos dias é melhor.
Renovação das consagrações da família
Se possível, rezar todos os dias, em família, estes pequenos actos de consagração:

Renovação da consagração ao
Sagrado Coração de Jesus
Doce Salvador,/ prostrados humildemente a Vossos pés,/ renovamos a consagração da nossa família ao Vosso Divino Coração. Sede para sempre o nosso Rei;/ temos plena e total confiança em Vós. Que o Vosso espírito preencha os nossos pensamentos,/ os nossos desejos,/ as nossas palavras e as nossas obras. Abençoai os nossos empreendimentos. Tomai parte nas nossas alegrias,/ penas e trabalhos. Concedei-nos que Vos conheçamos melhor,/ que Vos amemos mais,/ e que Vos sirvamos sem falha. Que de um canto ao outro da Terra ressoe um só brado: “Bendito, adorado e glorificado seja,/ pelos séculos dos séculos,/ o Coração Triunfante de Jesus!” Amen. 
Renovação da consagração ao
 Imaculado Coração de Maria
Ó Imaculado Coração de Maria,/ Mãe do Coração de Jesus,/ Mãe e Rainha do nosso lar,/ fazei que possamos corresponder ao Vosso ardente desejo,/ pois nos consagrámos a Vós,/ e Vos suplicamos que reineis sobre a nossa família. Sede a Rainha de cada um de nós,/ e ensinai-nos a fazer com que o Sacratíssimo Coração do Vosso Divino Filho/ reine e triunfe em nós e por nós,/ tal como Ele reinou e triunfou em Vós. 
A Vós vimos com confiança,/ ó Trono da Graça e Mãe do Amor Formoso;/ inflamai-nos com o mesmo fogo divino/ que inflamou o Vosso Imaculado Coração. Ateai em nossos corações e em nossos lares/ o amor da Pureza,/ um ardente zelo pelas almas/ e o desejo de santidade na vida familiar. Assim, aceitamos/ todos os sacrifícios que a vida cristã nos impõe/ e oferecemo-los ao Sagrado Coração de Jesus,/ através do Vosso Coração Imaculado,/ em espírito de reparação e penitência. Aos Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria/ seja dado o Amor, a Honra e a Glória pelos séculos dos séculos! Amen. 
-Pais! Não deixeis de rezar juntamente com os vossos filhos!