segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O Concílio Vaticano II, o "TINTEIRO DE SATANAS" II

Decreto é hora das trevas
do Concílio Vaticano II 
Documento que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trecho por trecho para poderem ver onde estão os erros.
Natureza do movimento ecumênico
DECRETO
UNITATIS REDINTEGRATIO
SOBRE O ECUMENISMO

O movimento ecumênico
4.  Hoje, em muitas partes do mundo, mediante o sopro da graça do Espírito Santo, empreendem-se, pela oração, pela palavra e pela acção, muitas tentativas de aproximação daquela plenitude de unidade que Jesus Cristo quis. Este sagrado Concilio, portanto, exorta todos os fiéis a que, reconhecendo os sinais dos tempos, solicitamente participem do trabalho ecumênico.
 Por «movimento ecumênico» entendem-se as atividades e iniciativas, que são suscitadas e ordenadas, segundo as várias necessidades da Igreja e oportunidades dos tempos, no sentido de favorecer a unidade dos cristãos. Tais são: primeiro, todos os esforços para eliminar palavras, juízos e acções que, segundo a equidade e a verdade, não correspondem à condição dos irmãos separados e, por isso, tornam mais difíceis as relações com eles; depois, o «diálogo» estabelecido entre peritos competentes, em reuniões de cristãos das diversas Igrejas em Comunidades, organizadas em espírito religioso, em que cada qual explica mais profundamente a doutrina da sua Comunhão e apresenta com clareza as suas características. Com este diálogo, todos adquirem um conhecimento mais verdadeiro e um apreço mais justo da doutrina e da vida de cada Comunhão. Então estas Comunhões conseguem também uma mais ampla colaboração em certas obrigações que a consciência cristã exige em vista do bem comum. E onde for possível, reúnem-se em oração unânime. Enfim, todos examinam a sua fidelidade à vontade de Cristo acerca da Igreja e, na medida da necessidade, levam vigorosamente por diante o trabalho de renovação e de reforma.
 Desde que os fiéis da Igreja católica prudente e pacientemente trabalhem sob a vigilância dos pastores, tudo isto contribuirá para promover a equidade e a verdade, a concórdia e a colaboração, o espírito fraterno e a união. Assim, palmilhando este caminho, superando pouco a pouco os obstáculos que impedem a perfeita comunhão eclesiástica, todos os cristãos se congreguem numa única celebração da Eucaristia e na unidade de uma única Igreja. Esta unidade, desde o início Cristo a concedeu à Sua Igreja. Nós cremos que esta unidade subsiste indefectivelmente na Igreja católica e esperamos que cresça de dia para dia. até à consumação dos séculos.
 Mas é evidente que o trabalho de preparação e reconciliação dos indivíduos que desejam a plena comunhão católica é por sua natureza distinto da empresa ecumênica: Entretanto, não existe nenhuma oposição entre as duas, pois ambas procedem da admirável Providencia divina.
 É, sem dúvida, necessário que os fiéis católicos na empresa ecumênica se preocupem com os irmãos separados, rezando por eles, comunicando com eles sobre assuntos da Igreja, dando os primeiros passos em direção a eles. Sobretudo, porém, examinam com espírito sincero e atento aquelas coisas que na própria família católica devem ser renovadas e realizadas para que a sua vida dê um testemunho mais fiel e luminoso da doutrina e dos ensinamentos recebidos de Cristo, através dos Apóstolos.
 Embora a Igreja católica seja enriquecida de toda a verdade revelada por Deus e de todos os instrumentos da graça, os seus membros, contudo, não vivem com todo aquele fervor que seria conveniente. E assim, aos irmãos separados e ao mundo inteiro o rosto da Igreja brilha menos e o seu crescimento é retardado. Por esse motivo, todos os católicos devem tender à perfeição cristã (20) e, cada um segundo a própria condição, devam procurar que a Igreja, levando em seu corpo a humildade e mortificação de Jesus (21), de dia para dia se purifique e se renove, até que, Cristo a apresente a Si gloriosa, sem mancha e sem ruga (22).
 Guardando a unidade nas coisas necessárias, todos na Igreja, segundo o múnus dado a cada um, conservem a devida liberdade tanto nas várias formas de vida espiritual e de disciplina, como na diversidade de ritos litúrgicos e até mesmo na elaboração teológica da verdade revelada. Mas em tudo cultivem a caridade. Por este modo de agir, manifestarão sempre melhor a autêntica catolicidade e apostolicidade da Igreja.
 Por outro lado, é mister que os católicos reconheçam com alegria e estimem os bens verdadeiramente cristãos, oriundos de um patrimônio comum, que se encontram nos irmãos de nós separados. É digno e salutar reconhecer as riquezas de Cristo e as obras de virtude na vida de outros que dão testemunho de Cristo, às vezes até à efusão do sangue. Deus é, com efeito, sempre admirável e digno de admiração em Suas obras.
 Nem se passe por alto o facto de que tudo o que a graça do Espírito Santo realiza nos irmãos separados pode também contribuir para a nossa edificação. Tudo o que é verdadeiramente cristão jamais se opõe aos bens genuínos da fé, antes sempre pode fazer com que mais perfeitamente se compreenda o próprio mistério de Cristo e da Igreja.
 Todavia, as divisões dos cristãos impedem a Igreja de realizar a plenitude de catolicidade que lhe é própria naqueles filhos que, embora incorporados pelo Batismo, estão separados da sua plena comunhão. E até para a própria Igreja se torna mais difícil exprimir na realidade da vida e sob todos os aspectos a sua plena catolicidade.
 Este sagrado Concílio verifica com alegria que a participação dos fiéis na ação ecumênica aumenta cada vez mais. Recomenda-a aos Bispos de todo o mundo, para que a promovam com interesse e prudentemente a dirijam.

Vimos nos estudos passados 

ESTUDO 1.Pois mudou o sentido real e correto da Única Igreja de Cristo.http://escravasdemaria.blogspot.com.br/search/label/Estudos

ESTUDO 2.Todavia dos modernistas querem afirmar que o Espírito Santo sopra onde quer desordenadamente(1)?
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia.html

ESTUDO 3.Todos Deus só fundou uma única Igreja a Santa Igreja Católica Apostólica Romana que está acima de todos.
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia_23.html

ESTUDO 4.Qual o sentido de usar Irmão Separados http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia_30.html

ESTUDO 5.Está mudança atinge o sentido “PARA QUE TODOS SEJAM UM" http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/01/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia.html

ESTUDO 6.Mudam o sentido Ruptura da unidade da Igreja:e qual laços de união entre todos os cristãos?
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/01/o-concilio-vaticano-ii-o-tinteiro-de.html


Continuação

O império anticristão, em sua forma exterior, 
já está sendo preparado por esse movimento Ecumenista

Dom Francesco explicou aos jornalistas que o ecumenismo é o movimento de diálogo e intercâmbio entre as igrejas cristãs. Ele lembrou que o ecumenismo nasceu no mundo protestante, em 1910, com o propósito de proclamar Jesus Cristo e promover a união no testemunho de Jesus como o Senhor.
https://www.rs21.com.br/?p=18948
Dom Francesco Biasin abordou o preconceito e a ignorância em relação ao ‘outro religioso’; o desconhecimento e a resistência em relação ao ecumenismo e diálogo inter-religioso; a emergência do pluralismo religioso; a formação ecumênica dos ministros ordenados, lideranças e comunidades; o fortalecimento das estruturas de diálogo nos regionais e dioceses, entre outros.http://www.cnbb.org.br/imprensa/noticias/12654-dom-francesco-biasin-aponta-frutos-e-desafios-do-dialogo-ecumenico-no-brasil
Com estas palavras ecumenismo nasceu no mundo protestante prova-se o que padre Julio Maria disse:
 O catolicismo é a religião da união
como o protestantismo é a seita da desunião.
O Pe. Julio Maria não usa de luvas de pelica. Sua argumentação é forte, radical, decisiva, sem cerimônia, sem dó nem falsa demagogia modernista.
 É uma graça seus texto apologéticos salvou muitas almas da ciladas do demônio e continua salvando.
  
 Ecumenismo significava "terra habitada".
 Em 1846, foi criada em Londres a Aliança Evangélica, com a finalidade de congregar as diversas igrejas diante da ameaça de fragmentação do Protestantismo. Esta aliança tinha como finalidade preparar um "concílio ecumênico evangélico universal". Durante a primeira reunião da Aliança Evangélica em Londres, o pastor calvinista francês Adolphe Monod ressalta o "espírito ecumênico" demonstrado pelos organizadores do evento.
  Em 1905, foi criado nos Estados Unidos o Conselho Nacional das Igrejas.
  Em 1948, foi criado o Conselho Mundial das Igrejas - CMI, que reuniu inicialmente 197 denominações. No âmbito desta organização, o termo ecumenismo designa os esforços entre Igrejas com vista a uma reconciliação cristã que aceite a realidade da diversidade das diversas igrejas cristãs.
 Os modernista incorpora-se oficialmente ao movimento ecumênico a partir de 1960, quando o papa João XXIII criou o Secretariado Romano para a Unidade dos Cristãos. Este organismo participou ativamente no assessoramento ao papa e aos bispos durante o Concílio Vaticano II, além de ajudar os padres conciliares na elaboração do decreto Unitatis Redintegratio de 1964, do Papa Paulo VI. Este decreto define o movimento ecumênico como uma graça do Espírito Santo, considera que o caráter ecumênico é essencialmente espiritual e estabelece que o olhar da Igreja Católica é dirigido às igrejas separadas do Catolicismo: as Igrejas Ortodoxas e as Igrejas Protestantes.
   O Papa Paulo VI instituiu diversos grupos de trabalho na linha do diálogo inter-religioso: o Secretariado para os Não-Cristãos, a Comissão para o Diálogo com os Judeus e o Secretariado para os Não-Crentes.
  Segundo Paulo VI, em discurso pronunciado naquela ocasião, a doutrina sobre a Igreja deve ser interpretada à luz do decreto sobre o ecumenismo
  Do ponto de vista institucional, o Secretariado para a Unidade dos Cristãos estabeleceu o diálogo sobre a doutrina com outras igrejas, assessorou as Conferências Episcopais pelo mundo no tema do ecumenismo.

  Pluralidade de igrejas significa uma pluralidade da via ecumênica é a via da Igreja  do anti-cristo. 

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/591812/religioes-promovem-9a-noite-de-oracao-pela-paz-no-dia-13/

A Diversidade Religiosa no Mundo Atual - 8º Ano (Livro do Aluno)
A Diversidade Religiosa no Mundo Atual - e 9º Ano (Livro do Aluno)



Estes livros foram editados pela uma editora católica modernistas estas livrarias infelizmente não estão mais a serviços do que seus fundadores foram inspirados pelo Espirito Santo sim a serviço desta religião pagã onde se cultua todas as religiões.Isto vemos em toda parte,a infidelidade aos fundadores das congregações. O que fazer diante de tudo isto?Temos que fazer resistência pois que querem inculcar em nossas mentes e muitos já estão manobrados por esta mente que todas as religiões são boas.Dizer isto; e negar Nosso Senhor que foi pregado na cruz, para ensinar qual a religião certa; também é negar a nossa própria salvação.     As alma estão caindo no inferno aos milhares.
  Não comprem estes livros e nem participem de tais reuniões pois isto afasta de Nosso Senhor Único Caminho Verdade e Vida e de Nossa Senhora Único Caminho que leva a Nosso Senhor Jesus Cristo.
  Papas Tradicionais sempre ensinaram a Unica religião mas através dos Papas Modernistas infelizmente desde Papa João XXIII se afastaram do Espirito Santo como Judas Iscariotes e fizeram ruptura com a Santa Tradição Católica.
  O Espirito Santo revela para o papa Pio XI via com erro estes movimentos ecumênicos e publicou em 1928 a encíclica Mortalium animos, que afirmava que a Única Igreja Verdadeira é a Santa Igreja Católica Apostólica Romana e que a salvação só pode ser alcançada pelo regresso a esta Santa Igreja.  
  Apesar desta posição oficial, diversas iniciativas no âmbito modernista foram efetuadas no sentido da aproximação e cooperação com outras denominações "cristãs".
   Assim conseguiram colocar o primeiro Papa modernista desde então começaram a publicar erros já condenados tomaram espaço arrasador no seio da Santa Igreja e assim como protestantismo começou divisões no interior dos fieis católicos. 
  Nossa Senhora vai Triunfar junto com todos aqueles que estão dentro do seu Imaculado Coração em defesa da Única e Verdadeira Religião. 
 Compreendeis agora a intimidade que existe entre Deus e Maria, entre Maria e nossa alma? Como dissemos acima, é um círculo perfeito:
De Deus, por Jesus,
a nós, por Maria.
E, nossas relações com Deus:
Por Maria, a Jesus;
Por Jesus, a Deus.
   Depois disso, podemos compreender melhor como a graça é verdadeiramente uma participação da natureza divina; participação
que se faz por intermédio de Maria.
   É a essência mesma da religião. Deus e o homem se encontram.
   E a Virgem Mãe é o templo em que se efetua este encontro.
Compreendemos, também, agora
   São Luis Maria Montfort diz por sua vez: “Quem quer ser membro de Jesus Cristo deve ser formado em Maria, pela graça de Cristo, que nela está em plenitude, para ser comunicada aos membros verdadeiros do Salvador” Segredo de Maria.


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO 
 DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,

PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.