sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reparação ao vergonhoso e escanadalozo comportamento do Papa Francisco Mário Bergoglio.

Papa Francisco Mário Bergoglio cobre Cruz peitoral 
em Reunião com Rabinos.
Que Papa Francisco se converta não seja hipócrita e sim, 
um CRISTÃO VERDADEIRO com zelo apostólico. 

Senhor advertiu os judeus que se eles não acreditaram nele, que iria pagar o preço final para a sua rejeição:
42 Jesus acrescentou: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular; isto é obra do Senhor, e é admirável aos nossos olhos (Sl 117,22) 43 Por isso vos digo: ser-vos-á tirado o Reino de Deus, e será dado a um povo que produzirá os frutos dele. 44 Aquele que tropeçar nesta pedra, far-se-á em pedaços; e aquele sobre quem ela cair será esmagado. 45 Ouvindo isto, os príncipes dos sacerdotes e os fariseus compreenderam que era deles que Jesus falava. 46 E procuravam prendê-lo; mas temeram o povo, que o tinha por um profeta."(Mt 21:43-44)
São Paulo aponta que, embora Israel carnal fosse rejeitado por Deus em negar Nosso Senhor Jesus Cristo, não significa que os judeus não podem obter a salvação individual para acontecer isto tem que reconhecer a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo como o próprio São Paulo que era um judeu; mas ele foi salvo quando se tornou um cristão, e não como judeu, de fato, aceitou a graça dos meritos do Sangue na Cruz de Nosso Jesus Cristo derramada.São Paulo chama "todo Israel" (Romanos 11:23,24), a fim de que permaneça fiel a todas as nação e raça, tanto Judaica, como Gentia ao Salvador Jesus Cristo.
Quando crucificaram Jesus, perderam para sempre a sua posição especial como o povo escolhido por Deus. Se Israel tinha alcançado o ideal elevado exigido por Deus, que dependia de sua obediência, todas as promessas seriam cumpridas.
Papa Francisco a quem é em primeiro lugar obrigado a pregar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
 "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado "(Mc 16:15-16).
Como tanto São Pedro e São Paulo disse: Nosso Senhor Jesus Cristo, crucificado por nós, é uma pedra de tropeço para aqueles que não acreditam:
 23 mas nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os gentios." (1 Coríntios. 1:23)
 Papa Francisco Mário Bergoglio ofende a Nosso Senhor Cristo com esse comportamento.
Em vez de pregar a converção para os judeus, esconde a Cruz, beija mão de um Judeu ele que tinha que beijar a mão do Papa o representante do Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Porque aquele que se envergonhar de mim e das minhas palavras, nesta geração adúltera e pecadora: o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos." ( Mc 8:38)
"Mas aquele que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai que está nos céus." 
(Mt 10:33)

A reparação, para que Papa Francisco arrependa-se deste pecado gravissimo que fez.
Rezemos o Santo Rosário.

Reze o Santo Rosário e vencerei o mundo. 

(São Pio X)


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,

   PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS DOS MODERNISTAS JUDEUS,MUÇULMANOS,CISMÁTICOS,HEREGES, E INFIÉIS.

Santa Jeanne d'Ar nos livre 51 anos da invasão dos modernista como livrou a França da invasão dos 100 anos.