segunda-feira, 2 de junho de 2014

Concilio Vaticano II, mina inesgotável da "religião" da nova ordem Mundial III.

Documento Lumen Gentium que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trechos para poderem ver onde estão os erros.

CONSTITUIÇÃO ANTI-DOGMÁTICA.
 LUMEN GENTIUM 
SOBRE A IGREJA
CAPÍTULO VIII
A BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS
 NO MISTÉRIO DE CRISTO E DA IGREJA
I. PROÉMIO
A Virgem mãe de Cristo
A Virgem e a Igreja
Intenção do Concílio
II. A VIRGEM SANTÍSSIMA NA ECONOMIA DA SALVAÇÃO
III. A VIRGEM SANTÍSSIMA E A IGREJA
IV. O CULTO DA BEM-AVENTURADA VIRGEM NA IGREJA
V. MARIA, SINAL DE SEGURA ESPERANÇA E DE CONSOLAÇÃO
 PARA O POVO DE DEUS PEREGRINANTE
http://www.vatican.va/archive/hist_councils/ii_vatican_council/documents/vat-ii_const_19641121_lumen-gentium_po.html

Vimos nos estudos passados:
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/search/label/Estudos


  Os modernistas tem uma visão totalmente diferente do que sempre ensiou a Santa Igreja sobre a Santíssima Virgem agora vista como história da salvação esta nova ideia de na Igreja é referida no Vaticano II através de três formulações: “sacramento de Cristo”, “sacramento de unidade” e “sacramento universal de salvação da humanidade e do mundo”,as quais manifestam a realidade "sacramental da Igreja"Com o Vaticano II “pela primeira vez na história a Igreja vai ter de inventar o modo de relacionamento entre o Povo de Deus e os povos da terra”
    Estas destas ideias revolucionarias a Lumen Gentium no capitulo VIII
A BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS NO MISTÉRIO DE CRISTO E DA IGREJA,dizem que colocam Santissima Virgem em seu lugar. Que o Santo Rosário são pouco ecumenicos como cita na carta APOSTÓLICA ROSARIUM VIRGINIS MARIAE DO SUMO PONTÍFICE JOÃO PAULO II AO EPISCOPADO AO CLERO E AOS FIÉIS SOBRE O ROSÁRIO:
 Objecções ao Rosário
4. A oportunidade desta iniciativa emerge de distintas considerações. A primeira refere-se à urgência de fazer frente a uma certa crise desta oração, correndo o risco, no actual contexto histórico e teológico, de ser erradamente debilitada no seu valor e, por conseguinte, escassamente proposta às novas gerações. Pensam alguns que a centralidade da Liturgia, justamente ressaltada pelo Concílio Ecuménico Vaticano II, tenha como necessária consequência uma diminuição da importância do Rosário. Na verdade, como precisou Paulo VI, esta oração não só não se opõe à Liturgia, mas serve-lhe de apoio, visto que introduz nela e dá-lhe continuidade, permitindo vivê-la com plena participação interior e recolhendo seus frutos na vida quotidiana. 
Pode haver também quem tema que o Rosário possa revelar-se pouco ecuménico pelo seu carácter marcadamente mariano. Na verdade, situa-se no mais claro horizonte de um culto à Mãe de Deus tal como o Concílio delineou: um culto orientado ao centro cristológico da fé cristã, de forma que, « honrando a Mãe, melhor se conheça, ame e glorifique o Filho ».(8)Se adequadamente compreendido, o Rosário é certamente uma ajuda, não um obstáculo, para o ecumenismo!
http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/apost_letters/documents/hf_jp-ii_apl_20021016_rosarium-virginis-mariae_po.html
 Nesta mesma carta ele diz que este Rosário modernistas é Recordar Cristo com Maria.Colocaram esta tal inserção oportuna porque diz que para ficar mais pleno o Evangelho no Rosario precisava (mistérios da luz)Para que o Rosário possa considerar-se mais plenamente “compêndio do Evangelho”, é conveniente este mistério. Agora que ficou fora do que ensina a Bíblia pois não existe 200 salmos e sim 150.
Ou mais para frente vão incluir na Bíblia 200 salmos?


  Nossa Senhora nunca ensinou tal mistérios da luz ou algum Santo da Santa Igreja.
  Papa João Paulo II ACIMA de Nossa Senhora e dos Santos?
  Ainda diz nesta carta que não é nada; não vai prejudicar nenhum aspecto essencial do esquema tradicional desta oração(Uma inserção oportuna19).
  Modernistas são completamente hipocritas como não mudou a tradição do Santo Rosário se acrencentou misterio luminosos no Santo Rosário tradicional que são só três Mistério.
  Como diz que o Mistério de luz é, enfim, a instituição da Eucaristia   (Mistérios da luz 21)
  A istituição da Eucaristia esta no mistério dolorosos pois ali se medita Paixão de Nosso Senhor onde ali se derramou o sangue Preciossísimo de Nosso Senhor Jesus Cristo em Reparação dos nossos pecados. 
  Quem não aceita os mistério dolorosos como Santa Missa é Lutero.Para ele santa ceia um louvor e isto fez mesma coisa os modernistas na sua missa. 

  No final Papa João Paulo II não cita a jacaulatoria:OH! Meu Jesus ensinada por Nossa Senhora em Fatima.
  A jaculatória final 35. Na prática corrente do Rosário, depois da doxologia trinitária diz-se uma jaculatória, que varia segundo os costumes.
 Por que será, porque para os modernistas inferno esta vasio?

Vamos ao ensinamentos de sempre:

Livro Segredo de Maria.
Porque Maria, longe de ser um obstáculo, lança as almas em Deus e uni-as a Ele.[21] Que ninguém pense, com alguns falsos iluminados, que Maria, como criatura, seja um empecilho à união com o Criador; não é mais Maria que vive, é somente Jesus Cristo, é somente Deus que vive nela. Sua transformação em Deus ultrapassa mais ainda a de São Paulo e dos outros Santos, mais do que o Céu ultrapassa a terra em elevação. Maria não é feita senão para Deus, e basta que Ela prenda uma alma a si própria, que, ao contrário logo a lança em Deus e a une a Ele com tanto maior perfeição quanto mais a alma se una a Ela: Maria é o eco de Deus, que não responde senão Deus, quando se lhe grita: Maria; que não glorifica senão a Deus, quando com Santa Isabel, a chamamos bem-aventurada. 

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário para se Converter e se Salvar, de São Luís Maria Grignion de Montfort, Título original Le Secret Admirable du Très Saint Rosaire pour se convertir et se sauver
 Nossa Senhora de Fátima ordenou que se rezasse o “Saltério da Virgem”. Isso porque há 150 salmos, mesmíssimo número de “Ave Marias” presentes na devoção Tradicional do Santo Rosário. 
 O acréscimo do Mistério Luminosos  não foi oque Nossa Senhora que pediu para meditar,Ela pediu a meditação dos 15 Mistério do Santo Rosário 
e não 20 Mistério . 

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário para se Converter e se Salvar
Sexta Rosa 

Saltério de Maria Desde quando São Domingos estabeleceu a devoção do Santo Rosário até ao tempo em que o Bem-aventurado Alano de la Roche o restabeleceu em 1460, ele foi chamado de O Saltério de JESUS e Maria. Isto é devido ao fato dele possuir o mesmo número de Saudações Angelicais (Ave Marias) como os 150 Salmos de Davi. Já que pessoas simples de educação 
formal não conseguem rezar os Salmos de Davi, o Rosário é considerado tão proveitoso a elas como o Saltério de Davi é para outros. 
 Contudo o Rosário pode ser considerado até mais valioso que os Salmos por três razões; 
 1- Primeiramente, porque o Saltério Angélico possui um fruto mais nobre, a saber, o 
Verbo Encarnado, a quem o Saltério Davídico somente o profetiza; 
 2- Em segundo lugar, assim como a realidade é mais importante do que a prefiguração, 
e o corpo é mais importante que uma sombra, da mesma forma o Saltério de Nossa Senhora é 
mais grandioso que o Saltério de Davi que nada mais fez que prefigura-lo; 
3- E em terceiro lugar, por ser o Saltério de Nossa Senhora (ou o Rosário composto de PAI Nossos e Ave Marias) é uma obra direta da SANTÍSSIMA TRINDADE e não foi feito através de um instrumento humano. 
 O Saltério de Nossa Senhora ou o Rosário é divido em três partes de cinco dezenas 
cada, por três razões especiais: 
 1ª - Honrar as três Pessoas da SANTÍSSIMA TRINDADE; 
 2ª - Honrar a vida, morte e glória de JESUS CRISTO (e de Maria) 
 3ª – Imitar a Igreja Triunfante, ajudar os membros da Igreja Militante e diminuir as dores da Igreja sofredora. 
 4ª – Imitar os três grupos nos quais os Salmos são divididos: 
 a) O primeiro sendo para a vida purgativa(Gozosos); 
 b) O segundo para a vida iluminativa(Dolorosos) 
 c) O terceiro para a vida unificativa(Gloriosos) 
 5ª – E, finalmente, nos dar graças em abundância durante nossa vida, paz na morte, e glória na eternidade. 

  O Santo Rosário completo é, pois, uma grande coroa de rosas e o Terço de cinco dezenas é uma pequena coroa de flores ou uma pequena coroa de rosas celestiais que colocamos nas cabeças de JESUS e Maria. A rosa é a rainha das flores, e o Rosário, depois da Santa Missa é a melhor das devoções. 

“Aqueles que me tornam conhecida terão a vida eterna” (Eclo 24,31) 

“Revesti-vos da armadura de Deus” (Ef 6,11) Então arme-se com as armaduras de DEUS, que é o Santo Rosário, e você esmagará a cabeça do diabo, podendo assim resistir todas as suas tentações. Eis o porquê de um só rosário material em si é algo terrível contra o diabo, e o porquê dos santos servirem-se dele a fim de acorrentar os demônios e expulsá-los dos corpos das pessoas que estavam possessas. Tais acontecimentos são relatados em mais de um atestado autêntico.

Quem quizer aprofundar leia o livro O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário para se Converter e se Salvar, de São Luís Maria Grignion de Montfort

Então se o senhor é Catolico verdadeiro obedeça a Santissima Virgem Maria.
Não as invenções dos modernistas.
Reze o Santo Rosário como 
a Santa Igreja Sempre ensinou.