quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Grande" reforma protestante na holanda e seus edificios sacrilicos.

Catedral Broerenkerk do século XV transformada em:

 

 A loja Waanders in de Broeren abriu no início do Verão e, até agora, já recebeu dezenas de milhares de compradores pela sua grande entrada.

  Converteram a maravilhosa catedral , em Zwolle, na Holanda, numa moderna livraria.
Foi-lhes permitido alterar radicalmente o interior do edifício gótico, mediante a condição de manutenção de elementos originais, como os vitrais, a harpa e a decoração.
A estreiteza do edifício e as regulamentações associadas a este projecto único fizeram com que os designers tivessem de desenvolver soluções singulares para maximizar o uso do espaço. Foram incorporados mais 700 metros quadrados de zona comercial, incluindo um restaurante.
Ao estabelecer uma estrutura temporária e independente, os designers conseguiram colocar em três andares, situados nas zonas laterais da igreja, o espaço comercial, que pode ser retirado posteriormente, de forma à igreja retomar o seu estado original.
Esta Catedral dos religiosos dominicano fundado em 1465 foi parte de um mosteiro e encerrado, após extinção das ordens religiosas, em 1580(inicio da revolução protestante). De 1640 a 1982, a igreja foi ocupada para serviços das seitas protestantes.Como sempre o liberalismo protestante se afundou e sem fiéis ficou em desuso e após o seu restauro, entre 1983 e 1988, recebeu vários eventos culturais.
Reparação e sacrifícios.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo 
“Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.
Pela Consagração da Rússia Imaculado Coração de Maria. 
Em reparação as ofensas cometidas contra 
ao Imaculado Coração de Maria.
 PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS DOS MODERNISTAS JUDEUS,MUÇULMANOS,CISMÁTICOS,HEREGES, E ATEUS