segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quase 500 anos da origem da missa do Papa Paulo VI.(II)

Os protestantes dizem sÓ a escritura.
 Papa Francisco é o primeiro líder católico a visitar uma igreja evangélica
http://grajaudefato.com.br/media/images/2014-07-31/papa_visita_igreja_evangelica_italia.jpg


E os modernistas dizem 
 o Concílio Vaticano II.
E o ecumenismo segue ruma serviço da nova ordem mundial 

 “Fora do Concílio VaticanO II não há salvação” 

 A tal comunhão serena do missal de Paulo VI ou melhor comunhão com missal do Herege Martinho Lutero.
  Os modernistas afirmam que nós que defendemos a santa doutrina de sempre que ficamos citando textos magisteriais fora do contexto nós somos como os protestantes fundamentalistas.
  Vejam só quem é que usa a missal de lutero?Nós os modernistas.
  Nos  que não somos católicos porque não seguimos o missal heretico de Martinho Lutero nós somos como os protestantes dizem os modernistas.
  Nos usamos os 19 concilios e os modernistas que usam somente um o Concilio Vaticano II( vigésimo),que precisa da luz da tradição para assim se defenderem de suas teses revolucionarias e heréticas, isto não é fundamentalismo?
  Os dogmas de fé dizem os modernistas é verdade! Mas, advertem que não pode ser compreendida no sentido restritivo: quem não é católico não se salva
 Eis a explicação: O meio ordinário, meio querido por Deus, para a salvação é entrar e permanecer na Igreja católica. Mas, todo aquele que sem culpa, está fora da Igreja, pode se salvar pela imensa misericórdia de Deus. O próprio Concílio de Trento, ao tratar do Batismo e da Penitência, já havia acenado para tal possibilidade, pois nunca foi fé da Igreja que quem não é católico não se salva. Tal interpretação é herética! 

Porque o Papa reza e recebe oração de evangelicos se é proibido? 
.Foto: Rádio Vaticano
Portanto um católico não deve ir a grupos de oração ou a cultos protestantes, e muito menos a outros tipos de cultos, ou reuniões de oração que não sejam cristãos.
Estes grupos fazem um grande bem aos nossos irmãos que não estão em comunhão com a Igreja Católica, mas podem colocar em risco de se perder a fé verdadeira para aqueles católicos que queiram participar.”
 Padre José Fortea, Exorcista espanhol, e responsável por acompanhar um dos casos mais graves de possessão diabólica da Espanha.
http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/um-catolico-pode-participar-de-um-culto-protestante/
         Se não podemos ir como é que faz bem para quem frequenta, hipocrisia modernista.

 É bem herética a interpretação dos modernista do Concilio Vaticano II a luz da Tradição.
Porque a Igreja sempre ensinou e condenou as heresias dos protestantes pois suas heresias como seu missal de Martinho Lutero não Salva ninguém.O que pode ser salvo são as pessoas que ali vão por uma ignorância invencível e não po sua doutrina herética .
 Agora afirmar que seu protesto e renuncia dos ensinamentos da Santa Igreja serão salvo isto é uma interpretação é herética.

Papa Pio IX

   «É necessário admitir de fé que, fora da Igreja Apostólica Romana, ninguém pode ser salvo. […] No entanto é preciso reconhecer, por outro lado, com certeza, que aqueles que estão em relação à verdadeira religião numa ignorância invencível, não têm falta diante do Senhor. Agora, na verdade, quem irá, na sua presunção, até marcar as fronteiras dessa ignorância?» Pio IX, alocução Singulari Quadam, 9/12/854, Dz 1647 (antiga numeração; ausente em DzH).

 E colocar um missal de origem protestantante dentro do seu da Santa Igreja e dizer que é unico a ser seguido é outra intrepetração da nova ordem mudial em forma uma unica religião que agrade o homem liberal e não agrado nunca a Deus. 
  Por isto a Bula Bula Quo Primum Tempore, do Papa São Pio V, datada de 1570 por determinação do Concílio de Trento o Santo Padre Papa São Pio V afirma: “A fim de que todos, e em todos os lugares, adotem e observem as tradições da Santa Igreja Romana, Mãe e Mestra de todas as Igrejas, decretamos e ordenamos que a Santa Missa, no futuro e para sempre, não seja cantada nem rezada de modo diferente do que esta, conforme o Missal publicado por Nós, em todas as Igrejas...” Mais adiante, o Papa afirma: “Quanto a todas as outras sobreditas Igrejas, por Nossa presente Constituição, que será valida para sempre, Nós decretamos e ordenamos, sob pena de nossa indignação de São Pedro e São Paulo, que o uso de seus missais próprios seja supresso e sejam eles radical e totalmente rejeitados; e, quanto ao Nosso presente Missal recentemente publicado, nada jamais lhe deverá ser acrescentado, nem supresso, nem modificado”. 

 Porque como Cardeal o Papa recebe oração de evangélicos se é proibido?
http://www.imaculadamaria.com.br/z1img/30_09_2014__09_39_5130913db9325c45c5dbd8d735cbf9e7ad50997_640x480.jpg
 A participação ativa ‘in sacris’ é absolutamente proibida.
 Do Santo Ofício, também o código de direito canônico de 1917, em pleno vigor durante o concílio estabelecia claramente:
Can. 1258. § 1. Haud licitum est fidelibus quovis modo active assistere seu partem habere in sacris acatholicorum.
Can. 1258. § 1. Não é lícito aos fiéis assistirem de modo ativo ou tomarem parte em sacramentos de acatólicos.
 Can. 2316. Qui quoquo modo haeresis propagationem sponte et scienter iuvat, aut qui communicat in divinis cum haereticis contra praescriptum can. 1258, suspectus de haeresi est.
Can. 2316. Quem, de qualquer modo, espontânea e conscientemente ajuda a propagação de heresias, ou que se comunica em coisas divinas com hereges contra o prescrito no can 1258, é suspeito de heresia.

  Santa Igreja veio com a contra reforma, para mostrar o que protestante difundiam erros graves contra a fé católica. Muitos desses erros tocavam os sacramentos, sobretudo a Eucaristia. A Santa a Igreja julgou eficaz para combater o erro e manter a unidade da Fé única deste modo também de condenar o novo missal de Martinho Lutero.
No seculo 20 o que fizeram os modernistas convocaram os luteranos e demais hereges  fizeram o novo missal indo contra ensinamento do Concilio de Trento cade a unidade da mesma fé pois os protestantes não tem a mesma fé e nem acreditam na presença real de Nosso Senhor na Eucaristia.Depois nos que somos cismáticos?

 Por isso mesmo, na sua Bula, São Pio V determina que somente é permitido que permaneçam sendo usados os ritos que tenham mais de 200 anos. Interessante que o santo Papa no rito Latino afirmou que somente este Missal Tridentino foi aprovando.

São Pio V,  promulgou Bula para aprovar o Santo Missal, fruto da contra- reforma litúrgica do Concílio de Trento.

 Nunca, em quinhentos anos, se pensou que o Missal seria mudado.
 Não foi modificaram mesmo,fizeram outro Missal com base na teorias condenadas de Lutero. 
 É verdade que o Missal de Paulo VI é fruto de uma reforma bastante profunda em relação ao Missal Tradicional. A reforma litúrgica não foi feliz é uma triste ignorância do que é a liturgia, de como ela faz parte da heresias dos inimigos da Santa Eucaristia sim inimigos pois os protestante dizem que seguem a biblia que bliblia pois la diz presença real.

http://tradicaocatolicaes.files.wordpress.com/2011/01/sixprotestantministers-b.jpgNão da perene e ao mesmo tempo dinâmica Tradição da Igreja e como ela não evolui e nem evoluirá sempre no decorrer da história. 

 Missal de Paulo VI deturpa, macule,mutila a Santa Fé católica! Este Missal de Paulo VI deve ser utilizado, interpretado e vivenciado no contexto de toda a doutrina ecumenica dos modernistas.

  Se o Missal de Paulo VI fosse usado como foi feito mesmo assim é baseado nos erros dos reformitas protestante.
O que tem que ver a Luz com as Trevas?
 Temos que refutar o Vaticano II, Missal de Paulo VI pois estão endeusando este missal pois quem não aceita dizem que não é catolico deviam dizer assim: que não aceita não é modernista ecumenico a assim o é. 
 

Como obrigar a seguir um Missal completamente de fundo de base protestantes.

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e sempre.”  
https://ramosdecultura.files.wordpress.com/2013/04/missa-mass-four-ends.jpg
Da Santa Missa Tridentina
(Hebreus 13:8)
“Nenhum, por mais esmolas que tenha dado, e mesmo que tenha derramado o sangue pelo nome de Cristo, poderá ser salvo se não permanecer no seio e na unidade da Igreja Católica”.(“Cantate Domino”, Concílio de Florença, ex cathedra)

"Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”  
Santo Atanasio.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.

Em reparação pelos  que não Consagraram a Rússia ao Imaculado Coração de Maria e pela Conversão dos pobres pecadores.