segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Missa do Papa Paulo VI, para que fim foi criada?

 https://obramaranatarevelada.files.wordpress.com/2014/11/oq-eh-matrix.jpg?w=600&h=600
   “Então estaria Cristo dividido?” (1 Cor 1, 13)Como papa Paulo VI que sabe bem a teologia Católica sem duvidas ,sabe a  CARTA ENCÍCLICA MORTALIUM ANIMOS DO SUMO PONTÍFICE PAPA PIO XI.Assim sabendo bem a doutrina faz a sua missa dita de Papa Paulo VI e teve tanta preocupação e necessidade em reunir protestante para fazer sua missa e  substituir nas paroquias a Santa Missa Tridentina por esta missa ecumênica que divide os verdadeiros cristãos.
E perguntamos o que esta de por de trás desta Matrix Modernista.

Não seja escravo da mentira modernista reaja.
http://www.padrescasados.org/wp-content/uploads/2014/01/Estar%C3%A1-Cristo-dividido.jpg
               Se una com a doutrina de sempre não com teatro protestante. 


3. Os Católicos não podem aprová-lo

Sem dúvida, estes esforços não podem, de nenhum modo, ser aprovados pelos católicos, pois eles se fundamentam na falsa opinião dos que julgam que quaisquer religiões são, mais ou menos, boas e louváveis, pois, embora não de uma única maneira, elas alargam e significam de modo igual aquele sentido ingênito e nativo em nós, pelo qual somos levados para Deus e reconhecemos obsequiosamente o seu império.

Erram e estão enganados, portanto, os que possuem esta opinião: pervertendo o conceito da verdadeira religião, eles repudiam-na e gradualmente inclinam-se para o chamado Naturalismo e para o Ateísmo. Daí segue-se claramente que quem concorda com os que pensam e empreendem tais coisas afasta-se inteiramente da religião divinamente revelada.
 http://w2.vatican.va/content/pius-xi/pt/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_19280106_mortalium-animos.html
 Suco de uva de Israel foi inspirado pelo Espírito Santo?
http://conexaocaxias.com.br/site/wp-content/uploads/2013/12/SantaCeia1-300x225.jpg
 Santa Ceia especial de Natal da seita Universal

Que união que os modernista querem com esses hereges eles tem que renunciar e abjurar suas heresias sobre a instituição da Eucaristia para serem cristão verdadeiros. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_dwoAm7he1X8ih2yR02d3tJPpRSr0NFXI5Q9FzugwwUpZzVVo9sGjglCWEC7CosXOuI5KLo2qg7xHXn1JUsnMVZD7nQk8op1nV4gDqIB47VGbQ0Ci0VXdnRHneHTc0m76Hg5eA8N51a8/s320/Abusi+liturgici+2013.jpg
 Santa ceia modernista como dos hereges todos tocam.

A onde que neste  Suco de uva de Israel, tem o mesmo Espírito Santo que nos deu a Graça: reconheçamos isso e nos alegremos?
http://blogdosilas.com/wp-content/uploads/2013/12/IMG_8963-560x373.jpg
 Santa Ceia da seita Metodista em Timóteo.
Alegrar com o que?
Com o que os hereges fazem
 

 http://www.regiaolapa.org.br/site/?secao=noticias&cod=596&titulo=Celebra%E7%E3o+Ecum%EAnica+no+Setor+Rio+Pequeno+marca++Semana+de+Ora%E7%E3o+pela+Unidade+dos+Crist%E3os
 Papa Francisco disse: Temos o mesmo Batismo, o mesmo Espírito Santo que nos deu a Graça: reconheçamos isso e nos alegremos”.

4. Outro erro. A união de todos os Cristãos. Argumentos falazes

Entretanto, quando se trata de promover a unidade entre todos os cristãos, alguns são enganados mais facilmente por uma disfarçada aparência do que seja reto.

Acaso não é justo e de acordo com o dever – costumam repetir amiúde – que todos os que invocam o nome de Cristo se abstenham de recriminações mútuas e sejam finalmente unidos por mútua caridade?

Acaso alguém ousaria afirmar que ama a Cristo se, na medida de suas forças, não procura realizar as coisas que Ele desejou, ele que rogou ao Pai para que seus discípulos fossem "UM" (Jo 17, 21)?

Acaso não quis o mesmo Cristo que seus discípulos fossem identificados por este como que sinal e fossem por ele distinguidos dos demais, a saber, se mutuamente se amassem: "Todos conhecerão que sois meus discípulos nisto: se tiverdes amor um pelo outro?" (Jo 13, 35).

Oxalá todos os cristão fossem "UM", acrescentam: eles poderiam repelir muito melhor a peste da impiedade que, cada dia mais, se alastra e se expande, e se ordena ao enfraquecimento do Evangelho.

 O Conselho Nacional das Igrejas Cristãs (Conic) realiza, no dia 20 de março, às 19h30, uma noite de espiritualidade ecumênica, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia, Praia do Canto em Vitória. Essa celebração é uma das atividades previstas pelo Conic para o ano de 2014, ano em que celebra seus 20 anos de criação no Espírito Santo. O objetivo, segundo os integrantes, é dar visibilidade às atividades do conselho, iniciando por um programação em uma igreja católica, e a cada semestre, em cada uma das igrejas membro.O padre Kelder José Figueira Brandão – pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo e atual Secretário do Conic-ES – espera que haja um grande número de participantes. “Vamos ter um momento muito bonito e importante de oração em comum, rezando pela nossa conversão, pela conversão de nossas instituições e pela humanidade inteira, principalmente, pela paz universal.”Hoje, integram o Conic-ES as igrejas Episcopal Anglicana; Evangélica de Confissão Luterana no Brasil; Presbiteriana Unida e Católica Apostólica Romana. Também conta como parceiros o Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo (Cebi-ES); o Conselho de Ensino Religioso do Espírito Santo (Coneres); e a Ação Diaconal Ecumênica (ADE).
 ES - Domingos Martins - Culto Ecumênico realizado em Domingos Martins

As divisões entre nós cristãos são um escândalo. Não há outra palavra: um escândalo.»

 http://www.cnbbne2.org.br/2014/01/francisco-caracterizou-divisao-entre-os.html

 Francisco Ecumênico

Papa Francisco disse: Temos o mesmo Batismo, o mesmo Espírito Santo que nos deu a Graça: reconheçamos isso e nos alegremos”.

  Pergutamos aos escandalosos modernistas o Espírito Santo é o mesmo como dos hereges, cismáticos.E o Espírito Santo manda obedecer santa doutrina de sempre como esta abaixo.Diz que:

10. A Igreja Católica não pode participar de semelhantes reuniões 

Assim sendo, é manifestamente claro que a Santa Sé, não pode, de modo algum, participar de suas assembléias e que, aos católicos, de nenhum modo é lícito aprovar ou contribuir para estas iniciativas: se o fizerem concederão autoridade a uma falsa religião cristã, sobremaneira alheia à única Igreja de Cristo.
http://w2.vatican.va/content/pius-xi/pt/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_19280106_mortalium-animos.html



 Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Santa Igreja.
    Será que estamos vivendo o O Segredo de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:
Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo.
Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?(Gálatas 4, 16)

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.

Em reparação pelos  que não Consagraram a Rússia ao Imaculado Coração de Maria e pela Conversão dos pobres pecadores.