quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aparição de São Miguel Arcanjo Santa Joana d'Arc.


  Não podíamos deixar de citar neste dia a grande Aparição de São Miguel a                  Santa Joana d'Arc:
      São Miguel apareceu a uma jovem de 15 anos, chamada Joana d'Arc, ela morava em Lorena, França, que neste período estava sendo invadida pelos ingleses, os quais já tinham tomado quase toda a região. 
São Miguel  encorajando-a, a pastorinha que começou chorar 
   São Miguel  disse-lhe: "Vai, sem temor, que combaterei em teu favor"


 São Miguel  nos diz mesmo:
 "Vai, sem temor, que combaterei em vosso favor"

   Vamos em frente nos encoraja São Miguel a defender a Santa Tradição da Igreja Católica Apostólica Romana .
  São Miguel mandou que a menina se vestisse de cavaleiro e fosse para batalha.
  Nós vamos na batalha em defesa da Igreja Católica invadida pelas heresias Modernistas com estes seus textos já condenados,que são estes textos inimigos Santa Religião

  Não somos teólogos? não.
  E nem Santa Joana era General.

 Na sua época e se repete no decorrer da história da Santa Igreja  este tipo de bispo Pierre Cauchon que deviam guardar a justiça não guardam, deviam aplicar o que a Santa Igreja sempre ensinou não aplicam. 
  Se infiltram pelo modernismo  ergueram uma torre dentro Santa Igreja está torre se chama a revolucionário Concílio VATICANO II.
 Desta Torre perseguem e julgam condenam os que defendem e seguem a Voz do Espírito Santo já soprada e confirmado nos 19 Concílios Dogmáticos da Santa Tradição Católica.  
  De acordo com os modernistas,  Concílio VATICANO II recebeu o poder e inspiração, e todos tem que amar e obedecer , para ser "católico"é preciso amar e obedecer Concílio VATICANO II e seus ministros. 
  Este fato de negar a submeter-se à autoridade deles, acham que é comprovadamente um motivo para sermos condenados como Cismaticos, herege e etc.....
    Nós recusamos:"Esse  Concílio VATICANO II que não agrada a Deus" e está insubordinação atingiu um ponto culminante quanto recusamos aceitar  abertamente Concílio VATICANO II.
  Isto basta, para provar que não somos verdadeiros católicos?
  Esta única condição para provar SER CATÓLICO?
  É aceitar  Concílio VATICANO II.
 


Cuidado!
    Observem, certos grupos Catolicos,se comportam como Rei da França Carlos VII.
(Decisão ERRADA do rei em NÃO seguir mais orientações que Santa Joana d'Arc recebia do céu.Bateu em retirada no dia 10 de setembro. Com a parada o rei francês optava em defender a conquistar a vitória mediante a paz, tratados e outras oportunidades no futuro).

  Cuidado também,com os Bispos Cauchon, estão sempre procurando converser, quem aceite a assinar o Concílio VATICANO II a Luz da Tradição. Se precisa de Luz porque está nas trevas.
Perguntamos o que tem a luz a ver com as trevas.

 Santa Joana foi queimada viva em 30 de maio de 1431, com apenas dezenove anos. A cerimónia de execução aconteceu na Praça do Velho Mercado
 (Place du Vieux Marché), às 9 horas, em Ruão.
Segue abaixo trechos autênticos do processo de Joana D'Arc, queimada viva como herege em Rouen,em 30 de maio de 1431, lida pelo Bispo Cauchon.


"Que a mulher comumente chamada de Jeanne la Pucelle... será denunciada e declarada feiticeira, adivinha, pseudoprofeta, invocadora de maus espíritos, conspiradora, supersticiosa, implicada na prática de magia e afeita a ela, teimosa quanto à fé católica, cismática quanto ao artigo Unam Sanctam, etc, e, em diversos outros artigos de nossa fé, cética e extraviada, sacrílega, idólatra, apóstata, execrável e maligna, blasfema em relação a Deus e Seus santos, escandalosa, sediciosa, perturbadora da paz, incitadora da guerra, cruelmente ávida de sangue humano, incitando o derramamento do sangue dos homens, tendo completa e vergonhosamente abandonado as decências próprias de seu sexo, e tendo imodestamente adotado o traje e o status de um soldado; por isso e por outras coisas abomináveis a Deus e aos homens, traidora das leis divinas e naturais e da disciplina da Igreja, sedutora de príncipes e do povo, tendo, em desprezo e desdém a Deus, consentido em ser venerada e adorada, dando as mãos e a roupa para serem beijadas, hereje ou, de qualquer modo, veementemente suspeita de heresia, por isso ela será punida e corrigida de acordo com as leis divinas e canônicas..."

A revisão do seu processo começou a partir de 1456, quando foi considerada inocente pelo Papa Calisto III, e o processo que a condenou foi considerado inválido, e em 1909 a Igreja Católica autoriza sua beatificação. Em 1920, Santa Joana d'Arc
é canonizada pelo Papa Bento XV.


Sigamos a orientações de Monsenhor Marcel Lefevbre, mesmo diante das condenações nunca aceitemos conversações ou acordo práticos e prelazias com seguidores do Concílio VATICANO II  seguiremos como Monsenhor  ensinou, que os Modernistas que tem que abandonar seus erros.


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.