sábado, 29 de agosto de 2015

Segundo União ou Adultero?

Qual a expressão Católica.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv3VZenNbPSndTd0fmP3MODPsVynsUO3p9Q5AuuBVc2ehmKVIdpYPZ0FmkuTZlLeONDKu46mZQNOY6Gg_q_C2FtHZLTeuGAT4jC7qovYdLo9UufwB5QS675NFJxO0t9C4XAkAGrglbCSg/s1600/porta+do+inferno+9.jpg

O Papa Francisco defende a Segundo União.
Papa Bergoglio, quando arcebispo de Buenos Aires, havia escrito um Vademecum para o acesso aos sacramentos, em que ele se mostrava mais condescendente para com a possibilidade de que os divorciados em segunda união se aproximassem da comunhão.
Como Papa Francisco que diz no livro Cielo e Terra  trata do assunto de comunhão para casal de segunda união.


A Santa Igreja Católica diz que é Adultério.
E adultero é um pecado mortal e a pessoa neste estado que não se arrepende vai para o inferno.
 Quem comunga Nosso Senhor em pecado mortal comunga sua própria condenação isto que o papa quer? em sua tal "misericórdia" que se chama hipocrisia farisaica condenação dos adúlteros. 
  Isto é um escândalo que muitos estão seguindo só porque é o papa.

  Falando o Senhor com Santa Brígida a respeito daqueles infelizes, repetiu-lhe as palavras proferidas com relação ao pérfido Judas: Bonum erat ei, si natus non fuisset homo ille (3) — Seria melhor para eles se nunca houvessem nascido. Sim, porque, como diz São Paulo: “Quem come este pão e bebe este cálice do Senhor indignamente, come-O e bebe-O para sua própria condenação: iudicium sibi manducat et bibi
 (I Cor. 11, 29)
 
O sacrilégio e incorreria na sentença de condenação! Ai de quem tem a ousadia de tornar-se réu do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo, chegando-se indignamente à Mesa sagrada!
Papa infelizmente nunca poderia sequer citar tal pensamento e pior escrever em dar comunhão aos adúlteros estas pessoas tem que viver separadas uma da outra e criar os filhos sem a convivência matrimonial pois o adultero é pecado mortal.
 Hoje se comemora a degolação de São João Batista por defender a união verdadeira e não o adultério custo-lhe a cabeça então modernistas não ropam mais com a santa tradição.
Sigam o exemplo de São João Batista.
Se os senhores esqueceram o mandando de morte São João Batista se realizou a vontade Herodíades casada de "segunda união" de sua vingança por causa do ADULTÉRIO que o santo mártir a adivirtiu publicamente que é pecado grave e ela não aceitou o conselho do santo e ficou com ódio do SANTO  ajuntando mais pecado mortal sobre sua cabeça.

Modernistas ai de vos se não converterem.

Rezem todos os dias o Santo Rosário.