sábado, 21 de novembro de 2015

Pecado da Impureza.

   Nossa Senhora em Fátima diz para os pastorzinhos que o pecado de impureza é o pecado que mais leva almas para inferno.
 http://inepcia.com/imagens/nossasenhora.jpg
 Os pastorzinhos de Fátima viram a infernolândia para onde vão as almas que não querem seguir a Nossa Senhora na oração, conversão e na penitência.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4Xv1lsIfRCQLosPVBXiVzItS-mLPUQsGb3tNAnSAxvSvWRsI0wlRThecCBLFtpL3D9J6kQY9KgsvPD0S3ETb-xpAipp6vqBRQOX_oXsT9KsecUwCJHX9r96G_x5Vqx1ziI0Ql5X0NDO0/s320/Pastorinhos+a+vis%25C3%25A3o+do+inferno.jpg

 Vejam a sociedade pagã sodomista ressurgindo com força total.
Em 2017 vai sair um parque diabólico.
  Empresário Evaldo Shiroma, criador da feira Erótika Fair, está construindo o Erótikaland.
 http://webtv.abril.sambatech.com.br/801FB7/origin1/ec/1FB7/account/1/10/thumbnail/media/a7bc84c742cd6b7ef789b75a62a648bf/vj_entr_evaldo1_2000.5587033703923225.jpg
 Sim querem ir atrás da cidade de Sodoma e Gomorra.
 http://vejasp.abril.com.br/blogs/sexo-e-a-cidade/2015/10/30/exclusivo-conheca-o-projeto-do-primeiro-parque-erotico-do-brasil/
Segundo o idealizador, que tem dois sócios, Paulo Meirelles e Mauro Morata, o parque é único no mundo  nesta proporção e tem lançamento previsto para o final de 2017. "Não tem nada parecido...o parque é o resultado de atrações desenvolvidas na própria feira (Erotika Fair) com algumas coisas que vi lá fora", completa Shiroma.
O primeiro parque temático erótico será inaugurado em Piracicaba São Paulo em 2017.
 Projeto do ErotikaLand: um investimento estimado em 80 milhões de reais em uma área de 150 000 metros quadrados na região de Piracicaba, a uma hora e meia da capital paulista (Imagem: Divulgação)
Entre as atrações está o ‘Museu Erótico’, mostrando a evolução do sexo em ordem cronológica, o ‘Trem dos Prazeres’, que terá gogo boys e gogo girls durante o caminho, e a ‘Piscina de Nudismo’, onde só pode ingressar sem roupa. A novidade é o cinema 7D que vai proporcionar sensações como frio, calor e vibrações durante a exibição de um filme…. erótico.
Além das atrações, há um restaurante com cardápio de comidas afrodisíacas e um hotel, onde poderão se hospedar por dias ou horas, como um motel.

http://semeandoamordedeus.com.br/wp-content/uploads/2012/08/AJUDE-A-SALVAR-CENTEAS-DE-VIDAS-E-FAM%C3%8DLIAS.gif
Com esse projeto querem ir para Infernolândia

  A fuga das ocasiões, o Pe. João Batista Lehmann escreve: “Para fugirmos da ocasião perigosa, devemos antes de tudo rejeitar a desculpa da ocasião não ser próxima, mas remota. O que se diz ocasião remota para uns pode ser ocasião próxima para outros. Além disto convém observar um ponto importantíssimo: que as ocasiões de pecar são muito mais numerosas para pessoas tementes a Deus, que para os libertinos. Estes já são calejados de malícia, e não se impressionam mais com certas conversas, leituras, divertimentos e espetáculos, que perturbariam as almas simples e puras. Sejamos rigorosamente contra nós próprios, abstendo-nos de tudo que é mundano, se quisermos agradar a Nosso Senhor e conservar ilibada a virtude”, e: “Ataca o inimigo enquanto é pequeno; arranca a erva ruim, logo que aparece” (São Jerônimo).

Diocese modernista não fez nenhuma manifestação de reparação pública para o Brasil.
Acorda modernistas!
  Piracicaba e Brasil se unam em reparação e ataquem o inimigo com a oração do Santo Rosário, penitências e jejuns, pois o castigo é iminente.

  Rezem todos os dia Santo Rosário.