segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Marcha dos satanistas a marcha da liberdade religiosa?

 Sim.
Que o Concilio Vaticano II aprova.
Ai esta uma das suas consequências deste Fruto da liberdade religiosa.
 http://og.infg.com.br/in/10026867-ae8-3b0/FT631A/2013-646666648-2013091777579.jpg_20130917.jpg
Os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé publicamente.
 "Não vos enganeis: de Deus não se zomba. Em realidade, aquilo que o homem semear, isso Também colherá". (Gálatas 6, 7)

Organizador de Marcha para Satanás comemora repercussão; protesto discute 'invasão teocrática' do CongressoInventor da marcha o professor Dagoberto para todos os manifestantes comparecerem fantasiados a fim de chamar a atenção da população enquanto andarem pelas ruas de Cuiabá.  Este movimento acontece também em outras cidades do país, como Rio de Janeiro - RJ, Uberlândia – MG, Itu –SP, Jaraguá do Sul – SC, Natal – RN, Por Alegre – RS, Maceió – AL e outras. Todas organizadas por perfis “fakes”, como são chamados os usuários que não correspondem a uma pessoa normal.
  Nos últimos anos, o satanismo tem se exposto muito mais. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para adoração pública de Lúcifer. Seus templos têm se multiplicado e seus seguidores têm conquistado politicamente os mesmos direitos dos cristãos.

Em agosto de 2015 foi divulgada a notícia de que o grupo satânico Templo Satânico de Detroit (Michigan, EUA), que havia inaugurado recentemente uma estátua dedicada a Baphomet, reuniu mais de 30 mil dólares para financiar uma batalha legal em defesa do “direito ao aborto”, e assim evitar que suas fiéis grávidas fossem “submetidas” a receber informação prévia sobre o processo do aborto.

Casamento homossexual é sacramento luciferino, diz porta-voz do Templo Satânico nos EUA

Casamento homossexual é sacramento luciferino, diz porta-voz do Templo Satânico nos EUA
Doug Mesner, porta-voz do Templo Satânico, afirmou que as restrições ao aborto violam as crenças religiosas satânicas e o “casamento” homossexual é um “sacramento” da religião diabólica. Foto acima, Mesner realiza um “casamento” homossexual em um cemitério.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhl4oyrcncmH9ojZ7ZZUOlC_bXJh1Xe2piz8NdIcTANUFsOMvNztLbvSQaQYsNXlW7GvEWRynSZGIRXPPruTe-pRRldgm2m-3cGxN-oXY2QWPF492_VeTSR2m8MTkxRSfn2EXwwszfyAxg/s1600/Aborto+01.jpg
 
Apelando à liberdade religiosa, defendem seus “direitos reprodutivos religiosos”. O porta-voz desse grupo, Lucien Greaves, afirmou que, em sua religião, o aborto é considerado um dos seus sacramentos.... ou seja, Satanás considera sagrado o ato de abortar.... assassinar um bebê inocente.
 
 
 
 
 Vemos assim que por de trás dos governos e o satanás que eles servem.Aprovando estas leis alguém duvida. 
 
Reparação tem que ser feitas todos os dias.
http://images.uncyc.org/pt/thumb/1/1b/Ritual_sat%C3%A2nico_obama.jpg/300px-Ritual_sat%C3%A2nico_obama.jpg
Pois a nova ordem mundial esta a serviço e aprova os anti-sacramentos dos satanistas. 
 
Não se da liberdade ao erro.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário em reparação aos pecados e sacrilégios cometidos.