domingo, 19 de junho de 2016

Padre Pio não aconselha mais ordena sua filha espiritual a ler Maria Valtorta.


 Padre Pio  visita in bilocazione Maria Valtorta e la conforta
Padre Pio em bilocação visita Maria Valtorta e a conforta.

Neste vídeo  finalmente descreve as visitas em bilocação de Padre Pio para Maria Valtorta , documentados por essa mística nos seus Cadernos na noite de 25 de Julho , 1941 e no período da tarde de um dia de 1942. Padre Pio disse: a uma filha espiritual, Elisa Lucchi não te aconselho mais ordenou para ler a obra de Maria Valtora , como o evangelho é revelada a mim, ter um conhecimento espiritual desta obra e superior a qualquer trabalho.
Refletindo erronias condenações.
Porque o Santo Ofício manteve uma atitude de condenação por tanto tempo?
Para padre Pio 
Renzo Allegri: O Santo Ofício é o dicastério mais importante da Igreja. A sua tarefa, desde a sua fundação em 1542, é a defesa da ortodoxia. Não existe, ao longo dos séculos, uma única disposição do Santo Ofício que tenha sido retratada. Portanto, também com relação ao Pe. Pio, uma vez emitido os Decretos de condenação, não foram mais alterados.Mais mesmo assim o padre Pio e um santo sacerdote alguém discorda. Se index fala para não ler  a Maria Valtorta erra como errou como houve erros contra o padre Pio.
           Porque destes erros porque o modernismo ja estava infiltrado no interior da Santa Igreja deste o tempo de Pio X. 

   Padre Pio sofreu ao longo de sua vida a incompreensão e a hostilidade de muitos. No entanto, todos reconhecem hoje que foi um grande homem e um santo frade.
     Para tentar entender e explicar como e por que o frade de Pietrelcina provocou reações tão controversas, Renzo Allegri publicou o livro La passione di Padre Pio (A Paixão de Padre Pio), publicado pela Mondadori.
Para desvendar o significado do que aconteceu com o pe. Pio, o famoso escritor investigou milhares de documentos guardados no arquivo secreto do Vaticano e também do Santo Ofício.
Allegri também trabalhou nos documentos dos arquivos da Ordem dos Frades Capuchinhos da Província Capuchinha de Foggia e arquivos privados de leigos, que tiveram papeis importantes neste caso. Muitos desses documentos são inéditos.
Renzo Allegri já escreveu outros nove livros sobre São Pio de Pietrelcina, todos publicados pela Mondadori, todos best seller, todos traduzidos para várias línguas.
  
Porque o Santo Ofício manteve uma atitude de condenação sobre o padre Pio?
Renzo Allegri: O Santo Ofício é o dicastério mais importante da Igreja. A sua tarefa, desde a sua fundação em 1542, é a defesa da ortodoxia. Não existe, ao longo dos séculos, uma única disposição do Santo Ofício que tenha sido retratada. Portanto, também com relação ao Pe. Pio, uma vez emitido os Decretos de condenação, não foram mais alterados.

   O escritor Renzo Allegri disse que este último livro “é o mais importante porque coloca o dedo na ferida do mal, ou seja, Satanás que, para arruinar a obra de Deus, constrói armadilhas diabólicas que podem enganar até mesmo os representantes da Igreja. Uma questão extremamente importante e também atual”.
 
   Monsenhor Williamson aconselha a leitura  do livro Maria Valtorta.Padre Pio vai além de fazer sua visita a Maria Valtorta em bilocação o padre Pio não aconselha,da uma ordem a sua filha espiritual Elisa Lucchi a ler o livro Maria Valtorta.
     

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário por aqueles que caluniam como vemos neste vídeo acima os nossos bispos.