sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O mundo subjetivismo quem nasceu homem e quem nasceu mulher?

Sim.No mundo sodomita da  LGBTT.
 
Subjetivismo é um sistema filosófico que não admite outra realidade se não a realidade do ser pensante. O subjetivismo acredita que a realidade não é o que pensamos, acredita que vai além disso. 
Sim.
Prova abaixo subjetivismo deste rapaz:
Realidade do ser pensante Beatriz Calore nasceu homem e virou mulher e agora é lésbica. 
Que desorientação subjetiva maligna maçônica.

E diz que enfrenta preconceitos dentro do universo sodomita LGBTT. 

O subjetivismo atribui a fonte da verdade ao sujeito. Essa anti-doutrina, desgraçadamente, triunfou e se espalhou pelo mundo graças ao triunfo da Revolução Francesa, transformando o mundo numa sodomia, onde ninguém se entende. Pois, se cada um tem a sua própria verdade, fica impossível haver entendimento.
 


iG: Você percebe que mesmo os gays demoram a entender a sua orientação sexual?Beatriz: Totalmente. Eu fiz uma conta no Leskut, o Orkut de lésbicas, e tudo bem. Disfarçava, não falava que sou trans. Daí uma menina perguntou, no chat geral, se eu era T. Todo mundo reagiu de maneira muito estranha. Algumas pessoas disseram que tudo bem, mas outras acharam engraçado, estranho. Eu já tinha perguntado em outro momento se elas sairiam com uma menina transexual e a reposta foi: “Não, eu não saio com homem”. As pessoas veem o que eu era antes e não o que sou agora.


O subjetivismo é a doutrina fílosófica que afirma que a verdade é individual. Cada sujeito teria a sua verdade. A idéia do sujeito é que projetaria o objeto .

A Santa doutrina católica do conhecimento da realidade é objetivista : é do objeto conhecido que a inteligência abstrai a idéia. Para o objetivismo, a verdade é a correspondência ou adequação entre a idéia do sujeito conhecedor e o objeto conhecido. 

A verdade , por isso, é objetiva e não pessoal, nem subjetiva.
Por isto que a reação das mulheres sodomistas de não sair com transexual. Porque a realidade objetiva falou alto ele é homem. 

Não basta estar vestido de mulher e pensar que é lésbica.
Não é a realidade. 


Então peixe morre pela boca, admitiram as mulheres sodomistas que a verdade é objetiva quem é homem é homem mesmo pensando subjetivamente que é mulher.

A realidade é realidade objetiva: homem é homem  
e mulher é mulher.
Tem que se converterem.E não serem  aceitos pelo mundo subjetivista maçônicos e dos modernistas.
 
Temos rezar para tal universo sodomita LGBTT que enxerguem que é pecado grave e contra natureza é um dos pecados que brandam o céu.

Concluímos com  S. Tomás de Aquino O vício sensual contra a natureza (nomeadamente hoje LGBTT.) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário