quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pedro ou Lutero?...

O Modernista e rebelde Papa Francisco, não escolhe seu primado de sucessor de Pedro
 e sim Lutero.
 E está comemorando 500 anos rebeldia de Lutero:
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpRNiyyXtJxDNCrqaiPU3rvf-aVdjUxECBMJFvQEblC4p-yriNuKaZL-1zkJ1kd_an7NFCyY5Giaf1I9gC0TczBXFfFcRbsLE3r2vquk7k__xlApEQtxg7RS2cQ3iPU4KudTm5ttj_4FhI/s1600/lutero-demonio.png
 Lutero é a maior catástrofe a afligir a cristandade desde o estabelecimento desta. Suscitando e afastou milhões de homens da verdadeira fé, ele é considerado uma espécie de cópia humana de Lúcifer rebelde levando para o inferno incontáveis multidões de anjos.
 
Papa Francisco esta comemorando 500 anos de quem tem 
 ÓDIO A CADEIRA DE PEDRO
 Aberração de Lutero:O papado como uma invenção do diabo, e o Papa como verdadeiro anti-Cristo. O Papa eu vomito. O Evangelho, exclama ele, não tem inimigos mais violentos ou mais raivosos do que o Papa com seus padres e suas universidades (Konrad Algermisen, ibidem, p. 748). Portanto, este o seu ódio ao Papa. Ataquei o ensino, declarava ele, e arranquei com os dentes o coração do Papa. Não acredito que o Papa renasça. O artigo sobre a justificação arrancou pela raiz o fulgor do Papa. (Konrad Algermissen, ibidem, p. 748).


http://www.abim.inf.br/wp-content/uploads/2016/10/Papa-Bergoglio.jpg
  Lutero:Em vez da Igreja com seu Papa, seus bispos e seus padres, a única coisa necessária é o conveniente anúncio da doutrina da justificação pela fé. Porém toda pessoa remida em Cristo é chamada a esta obra: cada um é, igualmente, chamado ao sacerdócio de Cristo. Há somente este sacerdócio geral. De acordo com Lutero, a palavra de Deus que confere a fé é o meio essencial da graça e da salvação. O ato central no culto divino não é o Sacrifício Eucarístico, e sim o sermão. Daí tomar o púlpito o lugar até então ocupado pela Eucaristia.

 Lutero em sua oração dizia: “Eu não posso rezar, mas posso amaldiçoar. Em lugar de dizer ‘santificado seja o vosso nome’, direi: ‘maldito e injuriado seja o nome dos papistas…, que o papado seja maldito, condenado e exterminado’. Na verdade é assim que rezo todos os dias sem descanso”.

Comemorar 500 anos dos Frutos da revolução Protestante? 

Luther Nazi Picture

Da "Igreja" ou melhor a seita de Hitler e de Lutero .
 http://imagizer-cv.imageshack.us/v2/800x600q90/853/ycr4.jpg
 Hitler saindo de uma Igreja luterana, protestante, Evangélica- und Garnisonkirche in Wilhelmshaven die in 1931 nog Marine-Gedächtniskirche heette.
Hij bezocht voornamelijk kerken om de christelijke kiezers voor zich te winnen.

 
Hitler diz:"Eu insisto na certeza de que, mais cedo ou mais tarde — uma vez que nós assumirmos o poder — o Cristianismo será superado e a igreja alemã estará sem um Papa e sem a Bíblia. E LUTERO, se ele pudesse estar conosco, NOS DARIA A SUA BÊNÇÃO."  (Adolf Hitler, por N.H. Baynes, Hitler's Speeches, Oxford, 1942, página 369).

Aqui vemos, como se trajava o "Bispo" luterano     L. Mueller, após eleição como "Bispo do Reich":

Resposta do Pe. Júlio Maria no livro O Diabo, Lutero e o Protestantismo:
A  verdade é una. E foi Cristo quem no-la deu (João 1 18-20), por intermédio de sua Igreja construída sobre a rocha de Pedro.Tudo quanto contraria à verdades e chama erro.Ora, Lutero ensina o contrário do que ensinaram Pedro e os seus sucessores. Está, pois, errado, e anticristã, de fato, é a seita por ele estabelecida. Assim como Pilatos colocou perante os Judeus exaltados a Jesus e Barrabás, também o bom senso apresenta à humanidade as figuras de S.Pedro e de Lutero, e indaga: qual entre eles desejais vos deixe livre–
 
Pedro ou Lutero?...
 
A humanidade sensata, o universo religioso, com vozes unânimes, exclama: Queremos Pedro,porque com ele está a verdade.
O mundo protestante, porém atendendo mais ao cego ódio, excitado pelos modernos fariseus, os seus pastores e chefes, brada: Queremos Lutero, não aceitamos que Pedro reine sobre nós.
Pobres protestantes!... Tal cegueira, tamanha incompreensão é um grande castigo de Deus: Têm olhos e não vêem. É o que afinal de conclui.
 
   A resposta de Nosso Senhor Jesus Cristo ao papa modernista:"Retira de mim, Satanás! Tu serve-me de escândalo, porque não tens a sabedoria das coisas de Deus, mas das coisas dos homens" (Mateus 16:23).

   Então sigam Nossa Senhora rezem o Santo Rosário façam reparação por mais este escândalo.

 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário