quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Papa Francisco engole sapo.

Sim. 
Porque tinha falado mal do candidato a Presidente Trump na corrida presidencial.
 Resultado de imagem para papa francisco falou mal de trump
Em resposta à declaração do Papa, Donald Trump disse:... se o grupo extremista Estado Islâmico atacasse o Vaticano, o Papa iria desejar que ele fosse o presidente dos Estados Unidos.
 
Agora viu presidente eleito corta verbas para ongs abortivas. 
 Donald Trump declara guerra contra o aborto
Neste dia histórico, o Santo Padre fez a seguinte declaração ao nosso mais novo Presidente:
Após a sua inauguração como o quadragésimo quinto Presidente dos Estados Unidos da América, ofereço-vos os meus cordiais bons votos ea certeza das minhas orações de que Deus Todo-Poderoso lhes concederá sabedoria e força no exercício do vosso alto cargo.
Numa altura em que a nossa família humana está assolada por graves crises humanitárias que exigem respostas políticas perspicazes e unidas, rezo para que as suas decisões sejam guiadas pelos ricos valores espirituais e éticos que moldaram a história do povo americano eo empenho de Promoção da dignidade humana e da liberdade em todo o mundo.
Sob a sua liderança, a estatura americana continuará a ser medido sobretudo por sua preocupação com os pobres, os marginalizados e os necessitados que, como Lázaro, estão diante de nossa porta. Com esses sentimentos, peço ao Senhor que conceda a você, a sua família e todo o amado povo americano, suas bênçãos de paz, concórdia e toda prosperidade material e espiritual.
Vamos unir-nos em oração para que o Presidente Trump exerça o Gabinete do Presidente dos Estados Unidos para ser um verdadeiro instrumento da vontade de Deus - terminando uma era de aborto sob demanda, opressão de trabalhadores, proliferação de injustiça e deboche. Senhor tenha misericórdia de nossa nação.
 

Comentários Eleison - por Dom Williamson CDXCI (491) - (10 de dezembro de 2016):

A ELEIÇÃO DE TRUMP............
 
..............Pois bem, seu conquistador, Donald Trump, não é, aparentemente, um homem especialmente piedoso, e ele ainda é liberal de várias maneiras – quem não é? – mas ele tem dentro de si uma boa dose daquela decência e generosidade antiquadas que costumavam ser típicas dos melhores na América e nos americanos. Portanto, ele está instintivamente contra pessoas ímpias, e depois de anos e anos de liberais presunçosos sob uma série de presidentes liberais a pisotear todos os americanos decentes, ele teve o suficiente, e entrou na política “para devolver a este país um pouco do que ele me deu”. E depois dos mesmos anos e anos do que de fato vinha sendo um sistema unipartidário, porque não havia desde o tempo do governador Wallace “um centavo de diferença entre os republicanos e os democratas”, Trump sacudiu o sistema, deu voz à frustração do povo, e uma multidão de almas decentes elegeu-o para o cargo. Mas o Sistema está furioso.
 
Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário