segunda-feira, 27 de novembro de 2017

REPTILIANOS FICÇÃO ou REALIDADE?



Os dois.
http://files.games-online426.webnode.com/200005328-acb2eadabd/qqqcsccs.png
Por que afirmamos os dois? Vamos a explicação.


 1.FICÇÃO: Ficção Substantivo feminino ato ou efeito de fingir; fingimento. elaboração, criação imaginária, fantasiosa ou fantástica; fantasia. "não distinguia a realidade da f."
 Quem produz ficção. Cria-se uma aparência de realidade para enganar a si próprio ou a seus similares. Todos os outros seres existentes interagem com a realidade material do visível. Enquanto o ser humano, esta acima desta só realidade material do visível; mais alguns alteram realidade do invisível. Não satisfeito em alterá-la, procura também criar uma espécie de nova realidade: a ficção. Ali, o ser humano é capaz de moldar o ambiente e seus elementos, de acordo com sua vontade e desejos de se enganar.

2.REALIDADE: Realidade (do latim realitas isto é, "coisa") significa em uso comum "tudo o que existe". Em seu sentido mais livre, o termo inclui tudo o que é, seja ou não perceptível, acessível. E pode ser analisado pela ciência, filosofia e teologia.

 O problema de reptilianos passa a ser "como contar a verdade?".

 1.REPTILIANOS:  O que diz o Wikipédia sobre os Reptilianos

 Reptilianos, também chamados de reptoids, povo lagarto, reptiloids, saurians e Draconians,[1][2] são supostos humanoides reptilianos que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração.[3][4] A ideia dos reptilianos foi popularizada por David Icke, um teórico da conspiração que afirma que alienígenas reptilianos que alteram de forma controlam a Terra(*obs nossa: sim os anjos decaídos foram precipitados na terra) assumindo a forma humana e ganhando poder político para manipular as sociedades humanas. Icke afirmou em várias ocasiões que muitos dos líderes mundiais são ou estão possuídos pelos chamados reptilianos.


https://i.pinimg.com/736x/c4/65/02/c46502e01e1cd54e062223d2e71b8a03.jpg *Desencadeou-se uma guerra no céu: Miguel e os seus anjos combatiam contra o dragão. O dragão combatia junto com os seus anjos, mas não prevaleceu e já não houve lugar para eles no céu. E o grande dragão, a antiga serpente, aquele que é chamado diabo e Satanás, e que seduz toda a terra habitada, foi precipitado na terra e com ele também os seus anjos». Apocalipse (12, 7-12) 



Pois são puro espíritos podem entrar em qualquer ser vivo ou inanimado. 
  Nos não conseguiremos entrar ser vivo ou inanimado pois temos a matéria o corpo. Por isto como aprendemos a matéria não pode ocupar mesmo espaço de outra matéria( Para derrubar essa teoria; só se for um corpo glorioso como de Nosso Senhor quando ressuscitou). 

2.ANJOS:  São Tomás de Aquino (Suma Teológica sobre os Anjos):

A AÇÃO DOS ANJOS EM CORPOS
1. O superior governa o inferior. Então anjos controlam o mundo corpóreo. St. Gregório diz que no mundo visível, nada ocorre sem a ação de criaturas invisíveis.
2. Anjos, no entanto, não tem poder de produzir ou transformar corpos por vontade. Somente Deus dá existência as coisas. Depois da primeira criação, corpos vem de corpos. Mas anjos podem mexer com agentes corpóreos para produzir mudanças em corpos.
3. Anjos podem controlar diretamente o movimento local de corpos. Pois esta é uma mudança acidental em corpos, não uma produção substancial de corpos nem uma mudança substancial.

ANJOS TEM CORPOS
1. Anjos não tem corpos. Uma natureza intelectual (quer dizer, uma substância essencial equipada para entender e pronta para agir) não requer um corpo. Em um homem, porque o corpo é substancialmente unido a alma espiritual, atividades intelectuais (entendimento e força de vontade) precisam do corpo e seus sentidos. Mas um intelecto em si, ou como tal, não requer nada corpóreo para sua atividade. Os anjos são puramente espírito sem um corpo, e suas operações intelectuais de compreensão e ação não dependem de maneira alguma de substância material.
2. Que os anjos as vezes assumem corpos, é sabido das Escrituras Sagradas. Anjos aparecerem em forma corpórea para Abraão a sua casa. O anjo Arcanjo São Rafael veio disfarçado de um jovem para ser o acompanhante do pequeno Tobias.
3. Nos corpos assumidos, os anjos não exercitam as funções de vida corpórea verdadeira. Quando um anjo em formas humanas anda e fala, ele exercita seus poderes angelicais e usa os órgãos corpóreos como instrumentos. Mas ele não faz o corpo viver, ou o faz seu próprio corpo.

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwoURmia58zBa5XPJfzUlimXWRRqWwWrrFrWA0_zyNXCZc-dhjJbQylMadTm8RNicIBEWgqr3JjOkF2HOtziB8lgYlFxZj7q6eIeQl0XkyPOS4HJQ0wJO2rUS6nC0Nk_5v8Y1ZmhE7AL9W/s1600/Garden+of+Eden+-+Fall+of+Man.jpg
 Reptilianos são na verdade os anjos decaídos?
Sim.

   Os anjos decaídos estão engajados em combater o homem contra sua salvação.
  O que puderem criar fantasias para nossa perdição vão fazer. Ser humano também alimentado pelos filmes de ficção de Hollywood acabam criando mais imagens fantasiosas em seu subconsciente. Assim cenário esta pronto.Para mudar o significado da existenciais do mundo invisível como não existisse.Assim muitas pessoas passam acreditar que demônios não existem só existe reptilianos em outra galáxia. Vai eliminando mundo invisível que é verdadeiro pelo falso mundo reptiliano.
https://spectrummagazine.org/sites/default/files/imagecache/large_article_image/files/adam_and_eve.jpg  Então os reptilianos(demônios) deste modo usam todos os artifícios para enganar usando ficção com a realidade.
   Por que o nome reptiliano? Porque esta palavra vem de réptil?
   Sim.Prestem atenção e vejamos qual é o bicho que enganou nossos primeiros pais; não foi a cobra? O que é uma cobra senão um réptil (Logo nome Reptiliano é uma ficção?).
 Não. Pois o reptiliano é a cobra possuída(1)? 1.Possessão substantivo feminino posse, domínio.algo que se possui; coisa possuída.Etimologia (origem da palavra possessão): do latim possessio.onis.
 Sim. Domínio desta (cobra) pelo anjo decaído que é invisível pois são espíritos. Podem entrar em animais como vemos no Santo Evangelho de Marcos 12 Os demônios imploraram a Jesus: "Manda-nos para os porcos, para que entremos neles". Então possuíram os porcos.


http://www.astrofreaks.net/wp-content/uploads/2014/10/extraterrestrial-et-on-earth.jpgEste anjos decaído são do outro mundo; o mundo invisível sem matéria.  Ai astutamente se crio-se esta palavra extraterrestre fora da terra. Criam esta palavra extraterrestre para enganar; Mundo invisível não é extraterrestre também? Sim.Com sua ficção elaborada identificam este mundo invisível, como outra galáxia milhares de distancia luz do nosso mundo, mas como matéria(galáxia) e não um mundo dos reptilianos invisível sem matéria.
   Ai vemos novamente substituição do mundo invisível pela palavra galáxia ou melhor mundo extraterrestre.                       
   São astutos com o jogo de suas palavras. Pois os anjos decaídos são muito perspicazes e orientam seus seguidores. Por isto quando uma pessoa diz ter visto uma alienígena reptiliano esta claro que viu sim a ação dos anjos decaídos. Em geral tomam a forma, que querem e também possuem alguém ou algo. 
 Então acordem pois a luta é uma realidade quotidiana contra esses que querem nos enganar com sua ficção elaborada de Reptilianos para perdição das almas. 
   Assim também negam as verdades católicas do dogma sobre a existência dos anjos e seu mundo invisível. E da Ação dos demônios sobre este mundo.


Efésios 6,11-15
https://teamorthodoxy.files.wordpress.com/2012/05/ron06_a.jpg
"11. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. 12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. 13. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. 14. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, 15. e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. 16. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno."
https://i0.wp.com/mediablogs.arautos.org/juizdefora/files/2016/11/Medalha-milagrosa-1.jpg?fit=1200%2C675
Nossa Senhora da Medalha Milagrosa esmague nossos inimigos.
 
Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.